Tipo a pessoa gosta exemplo de mulheres e querer gostar só de homens tem como?

Um gay pode gostar de mulheres? (Parar de gostar de homens)
Uma lésbica pode gostar de homens? (Parar de gostar de mulheres)

elas perguntam
4 3
eles respondem
18/07/2021 01h13
Sexualidade, assim como gostos, não se escolhe, é ou não é.
18/07/2021 01h12
Frescura. Não sabe em que time ficar.
anônimo
18/07/2021 01h14
A pessoa pode até tentar, mas ela não terá sucesso nisso, não mesmo. Isso é igual comer um alimento que não gostamos, você pode mastigá-lo e engolir, mas não estará gostando e sentindo-se satisfeito, você apenas engoliu. Gostar, no sentido de curtir e sentir atração, nunca será possível.
18/07/2021 01h15
Uma hora querem sentar em rola, outra querem chupar buceta e em outra querem dar pra quem tem piroca mas tem aparência feminina. São indecisos.
elas respondem
18/07/2021 01h13
A vida é sua porra.
Goste de quem vc quiser
Não existe isso de certo ou errado
Quer mudar: MUDE
anônima
18/07/2021 01h14
N é preciso se rotular, apenas fique com quem quiser e seja feliz.
anônima
18/07/2021 01h13
Sim