Exemplo: um homem apaixonado, depois do sexo, vai querer ficar com a mulher e ficar de mãos dadas com ela ou fazendo carinho nas mãos dela?
Já um homem que não está apaixonado vai agir de maneira seca após o sexo?
Isso existe ou não tem diferença nenhuma?

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/07/2021 01h46
sim,existe uma enorme diferença e fica até na cara.
anônimo
18/07/2021 01h57
Ah sim, com certeza. Se o cara está apaixonado, demonstrará mais afeto do que um cara que está ali apenas pelo sexo, e acredito que isso seja bastante percebível.
elas respondem
18/07/2021 01h47
Pq vcs confiam tanto? Ele pode mover o mundo por vc, mas se tiver q fazer merda ele vai fazer
anônima
18/07/2021 01h55
Mulher homem apaixonado te assume em primeiro lugar te trata bem gasta um pouco com você.
No sexo existe variação tem homem que sim fica carinhoso e tem homem que não