Bem, acabei de voltar do rolê, onde convidei meu amigo para ir em um barzinho que estou estou ficando com uma mulher que trabalha lá. Ele foi com uma garota que ele está conhecendo, mas ainda não ficou. Conversamos bastante. Ela é bem atraente e tudo e boa de conversa. Até aí tudo bem. Mas tem um grande problema na saída discretamente ele me passou seu número e disse que gostou de mim. Mas meu amigo está apaixonado nela. Mas entendo porque é uma mulher alta magra de cabelo curto e preto, tem olhos azuis claro e tem a voz bem bonita e simpática. Mas já rolou treta antes mesmo sem eu fazer nada ele acha que vou pegar alguém que ele curte. Mas ele vacila e esquenta demais, já cansei de avisar, parar ele parar de esquentar marmita. Mas eu não vou ligar pra ela. Embora ele vai achar que fomos para o motel. Haha. Mas não faço isso com ele.
Você tivesse na minha situação o que você faria? Eu nunca de fato fiz isso com ele. Mas quero saber como você faria se fosse você no meu lugar?

eles perguntam
5 5
elas respondem
18/07/2021 02h22
Se eu soubesse que a amiga ta interessada no cara, eu não ficaria com ele, ou no mínimo conversaria com ela a respeito antes.
18/07/2021 02h26
Se eu sei que minha amiga gosta de um cara, eu não pegaria o cara... Vontade pode ter, mas se for amigo mesmo, é foda estragar a amizade por conta de bobagens
anônima
18/07/2021 02h41
Eu não perderia a minha amizade por causa de uma transa.
anônima
18/07/2021 02h46
Talarico
18/07/2021 02h37
Tá mas essa fic ai vc inventou agora? Pq eu n entendi nada
eles respondem
18/07/2021 02h23
Não faria isso, é amigo. Amigo é amigo, né? Não faria algo do tipo com amigo, deixava pra ver o que dava entre ele e ela. Você quem sabe o que vai fazer uzoki.
18/07/2021 02h24
Você não consegue disfarçar a vontade que tá agora de meter o peru dentro da Galeguinha
Tá certo, faz o que tiver aí nesse coraçãozinho iluminado
18/07/2021 02h26
A pergunta é... ele faria o mesmo por você?
anônimo
18/07/2021 02h27
Corta o pau fora que os problemas vão embora.
Isso serve para todos os homens.
anônimo
18/07/2021 02h44
Saia correndo