Não consigo ter relacionamento sério com ninguém, elas não querem.. o que eu faço?

eles perguntam
4 7
elas respondem
18/07/2021 02h33
Acho que vc ainda não encontrou a pessoa certa. Vc tem q fazer mais amigos, conhecer lugares e pessoas novas, e se conhecer principalmente.
anônima
18/07/2021 02h54
Vai praticar vários esportes te garanto ajuda muito
18/07/2021 10h09
Você tem que ter amigos e uma vida social. Deixe a timidez de lado e tenta se enturmar. Vai a barzinhos, baladas, shoppings , etc.. Acabará encontrando alguém .
eles respondem
18/07/2021 02h31
O que a maioria faz quando está pra baixo, começar a focar em si mesmo, só assim geral vai te valorizar.
18/07/2021 02h33
quem nunca?
anônimo
18/07/2021 02h58
Ser só não é problema. E sim caso ache. Aí mostra que você não gosta nem de sua companhia. E como você seria boa companhia para os outros?
Mas tem que ver se você é tímido, tem baixo estima, não tem vida social. Posso tentar lhe dar uns conselhos.
anônimo
18/07/2021 02h31
Complicado, cara... você vai ter que aprender a lidar com isso. Quando você colocar na sua cabeça que o ser humano é um lixo, você vai passar a conviver melhor com isso.
18/07/2021 02h56
Aumente seu valor.
Se você não está atraindo pessoas novas ou até mesmo mulheres, provavelmente o seu valor é que não é alto o suficiente.

As vezes tu não tem uma estética legal, ou não se veste bem, ou não tem um corpo bacana, ou tem uma personalidade que não é atrativa, enfim... Muitas coisas podem baixar o seu valor. Para atrair pessoas, você tem que ter algo a oferecer.
anônimo
18/07/2021 03h12
@Tubaina, muito provavelmente, você se enquadre no padrão do homem beta, o que seria um homem beta, seria um homem de segunda linha na sociedade, geralmente normal ou feio em beleza, que em regra não possui grana, e mais imprescindível, não possui status social, um homem beta tem dificuldade de se desenvolver em vários âmbitos de sua vida, principalmente no que tange a relações amorosas com mulheres, assista o Gadocast do Vinicius Knuth, tente compreender os conteúdos dele, e descubra se você é um beta, aí.
18/07/2021 10h07
Procure outras coisas.