Por que homem sempre despreza mulher, sempre?

-4
784
5a
acha ela menos inteligente, menos esperta, menos capacitada...
Não estou falando de todos, okay .. mas da grande maioria...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
18
8
eles respondem
18
anônimo
5a
Que homem que te desprezou Cutie? Teu chefe ou o que?
anônimo
5a
O que geralmente acontece é que as mulheres se sentem inferiorizadas o tempo todo por motivo nenhum. Então quando se fala o óbvio (fisicamente as mulheres são o sexo frágil por exemplo) as mulheres se sentem ofendidas como se a natureza ou a biologia fossem machistas. Outra coisa: se alguém menospreza VOCÊ não significa que menospreza a TODAS as mulheres. Talvez seja apenas um problema seu ou talvez o cara seja escroto mesmo. Vai saber.
anônimo
5a
Machismo.
As vezes pode ser porque a mulher em questão realmente é menos inteligente.
E nem há juízo de valor nisso, pessoas diferentes têm competências diferentes.
anônimo
5a
Por que somos melhores.
Esses caras aí não gostam de comer bulacha negrito e ouvir skank
anônimo
5a
Eu admiro as mulheres e segundo os Vedas as mulheres são 4 vezes mais inteligentes doque o homen
Eu não desprezo ninguém.
Acho que isso tem mais haver com a índole e educação da pessoa
anônimo
5a
Mimimi feminista, a maioria dos homens são gados das capivaras hoje, como vemos.
anônimo
5a
Se ele não tiver interesse nela, sim
anônimo
5a
Não quero ser machista, mas a inteligência sempre foi dominada por homens. Os grandes descobrimentos, criações etc.
anônimo
5a
Acontece (sempre), homem hétero é mais gay que muito gay ai
VC está andando muito com feminista.
Talvez seja verdade.
Mas é isso mesmo, é a realidade.
Acho que só não pode jogar na cara.
anônimo
5a
Poder de escolha, alguns tem outros não.
anônimo
5a
Calma jovem, tira esse rancor do peito. É como você mesma disse, são alguns que pensam assim, mas ignora
elas respondem
8
Foda-se o homem q faz isso
Pra resumir: machismo
Eles ñ aceitam ser menos q as mulheres
anônima
5a
Verdade, é por isso que me relaciono de forma racional e correspondo de forma racional, me comunico bem, e não perco um segundo com quem me menospreza . Encerro com educação para ensinar a ele é o que é ter classe. Tem dado certo ! Eu procuro ser uma boa mulher mas sempre zelando pelo meu respeito em primeiro lugar, e tendo classe de não ofender.
sei n mas ninguém liga pro q homem pensa.
anônima
5a
É mesmo o meu ex fazia isso comigo
anônima
5a
Para de se envolver com embuste.
anônima
5a
Insegurança e medo
anônima
5a
Não sei.