Essa semana aconteceu de eu descobrir q um amigo meu traía a namorada a rodo e ela nem desconfiava. E com isso tudo acabei colocando minhoca na cabeça sabe? Tipo... sera q isso acontece cmg ?

E acabou q meu namorado tava na casa de uns amigos do trabalho, mal falou cmg esses dias (mas nd q fuja da nossa rotina) e eu comecei uma briga desnecessaria por whatsapp...

Podem me linchar sei q mereci... mas tbm poxa, eu só tava tentando chamar a atençâo dele de alguma forma sla

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
18/07/2021 06h00
Não dá pra controlar, só acaba quando um dos dois morrerem
elas respondem
18/07/2021 04h14
As pessoas são diferentes umas das outras. Não é pq o namorado da sua amiga trai q o seu trai também. Pare de neura pra dps não acabar terminando um relacionamento bom por besteira.
18/07/2021 05h43
Já fui muito ciumenta e percebi que além de sofrer, eu fazia meu parceiro sofrer também, já perdi um bom namorado por isso. Se você ver ele com gracinha com outra garota, ou digitando no celular longe para você não ver, curtindo muito foto dessas meninas exibicionistas é suspeito e sempre bom conversar.
Meu conselho é deixar a vida seguir, é impossível você evitar dele te trair, e se acontecer, parte pra outra.
anônima
18/07/2021 06h37
Tudo conversado é entendido.