Bom, já gosto de um cara já faz 2 anos. Eu converso com ele, se abre comigo, ele sabe que gosto dele e tal. E esses meses atras uma guria do curso dele me adicionou no face e falou que gosta dele faz 1 ano, e fica falando coisas pra me deixar com ciúmes e está funcionando, já mandei a real pra ela dizendo que não tô gostando disso e ela mesmo assim continua e ainda pra piorar pede pra não falar pra ele pq tem mt vergonha

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
26/10/2016 04h04
Quem mandou você ficar falando pra deus e o mundo que tá gostando dele? Agora vai ter que aguentar.
26/10/2016 08h52
Eu queria estar no lugar desse cara.
Uma gostando a dois anos, outra gostando a um ano e enquanto isso o cara pegando geral.
Deve ser O cara hein kkkk
elas respondem
anônima
25/10/2016 22h13
Moral da história: as duas gostam e ninguém está pegando. rs Na boa, pelo tempo que vc só gosta desse cara e não tá nem ficando com ele, eu já teria desistido. Desencana dele, arrume alguém que goste de vc e deixa essa garota bobona curtindo a platonice dela sozinha.
anônima
26/10/2016 06h05
Qtos anos vcs tem? , Pq cargas d'agua foi add essa garota ? Ela não é sua amiga? É? Exclui, bloqueia ! P quê passar raiva a toa, nem pegando o garoto vc tá? Jovem 2anos e isso não virou ainda?
26/10/2016 07h59
2anos??? Vc mandou a real pra ela... E pra ele?
A regra é clara: quem não faz, leva.
Vc vai ficar esperando qntas anos mais? Qntas garotas mais aparecerem na vida dele?
26/10/2016 08h42
Deleta essa guria e manda a real pra ele. Diz que a guria veio te encher o saco que gosta dele. E vê de uma vez se esse cara tá afim ou não. Se ele não tiver trate única e exclusivamente como amigo e vá viver sua vida.