o numero de casamentos diminuiu e o numero de divorcios tambem: https://www.google.com.br/amp/s/g1.globo.com/google/amp/sp/sao-paulo/noticia/2021/06/11/divorcios-extrajudiciais-sobem-269percent-entre-janeiro-a-maio-de-2021-e-disparam-na-pandemia-sp-lidera-ranking-nacional.ghtml
https://agenciadenoticias.ibge.gov.br/agencia-noticias/2012-agencia-de-noticias/noticias/29647-casamentos-reduzem-pelo-quarto-ano-seguido-e-passam-a-durar-menos-tempo

minha teoria:

casar custa caro
homens e mulheres sao muito diferentes
mulheres tem medo de casar com homens, devido à violencia dos ultimos tempos que tem sofrido
homens gostam mais de serem livres para comer as mulheres por ai
homens geralmente arcam com custos da separacao
filho hoje em dia esta muito caro, algo que faz muito sentido para o casamento, ja que muitos nao gostam de deixar a herança para parentes
e ai? algo mais?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/07/2021 08h18
Ai ai...

anônima
18/07/2021 08h22
eles respondem
anônimo
18/07/2021 12h00
O ideal do matrimônio é da sociedade conservadora