E tão bom jogar um BF1 ,e metralha os inimigos passar com o tanque por cima dele taca granadas na trincheira , e um pouco estranho mas os gritos de morte deles e relaxante.

eles perguntam
2 1
elas respondem
18/07/2021 10h00
Diria jogo de luta e sobrevivência.
anônima
18/07/2021 09h23
Prefiro os jogos da Moranguinho.
eles respondem
anônimo
18/07/2021 10h04
Meus jogos favoritos sao os que tem muita mecanica (Craft, exploracao de interiores, immersive sims, coleta de recursos, backtracking, farming, mecanicas sociais etc), jogos de sobrevivencia, Third Person Shooters e RPG.

Mas meu gosto e bem variado, gosto até de filminho (Point & Click).