Desculpa a fala, é que hoje estou me sentindo muito bem
Mas sem exercícios já sou uma tremenda gostosa, bunda e coxas grandes, cintura desenhada, seios médios. Quero deixar o bumbum durinho e melhorar minha saúde tbm, só que tem uma grande questão, eu tenho vergonha de ir na academia. Como funciona??

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
18/07/2021 10h16
Não tem nada demais em academia. Você faz a inscrição, paga e começa a treinar o que quer evoluir.

Você não será a única bonita/gostosa, terá gente de todo o tipo lá. Só vai.

E ninguém vai mexer contigo.
18/07/2021 12h40
Antes de estude bastante, como iniciar, bateria de exercícios, onde começar, aparelhos, o nome deles, tipos de grupos musculares, quais os dias pra treinar esses grupos, alimentação, proteínas. Assista vídeos, acompanhe YouTubers.
Fazendo isso você não vai chegar tão perdida. E vai ter uma noção quando for orientada
anônimo
18/07/2021 11h52
Só vai sentir vergonha nós primeiros dias depois vai ser como se estivesse em casa.
anônimo
18/07/2021 10h47
Vergonha de q exatamente?
anônimo
18/07/2021 10h45
Normal ter essa vergonha no início, mas com o tempo você se acostuma e aí passa em poucos dias
18/07/2021 10h12
Mostra uma foto pra gente ter certeza dessa gostosura toda. Pode ser?
Aí eu dou meu veredito.
18/07/2021 10h12
Normal, mas a solução é só indo para la
18/07/2021 10h06
todo mundo já foi iniciante um dia, não tem por que ficar assim.
anônimo
18/07/2021 10h02
É simples, o único jeito de perder essa vergonha é pegar seu dinheiro e ir lá. O corpo é seu, só você é capaz de muda-lo.
elas respondem
18/07/2021 10h03
Vergonha de quê ? Nossa, fica tranquila e pensa só em você . Pouco interessa a opinião dos outros, sua vontade e bem estar vem em primeiro lugar . Vai logo nessa academia . Bjos
anônima
18/07/2021 12h36
As pessoas nao vao dar a minima pra vc, elas no maximo vao olhar se vc ta passando vergonha nk exercício ou nao, mas o instrutor vai sempre observar pra tu nao se lesionar.
Vai de boa tu nao precisa ficar timida assim nao.
18/07/2021 12h34
Isso é só no início. Pela sua descrição já vai chegar chegando kkkkk.
18/07/2021 11h36
Indo, simplismente ninguém vai ficar olhando pra você como geralmente a gente pensa, nós estamos lá pelo mesmo motivo, qualidade de vida, então só vá.
anônima
18/07/2021 10h18
Ninguém vai perder tempo olhando pra vc.
O povo só quer logo terminar o treino e ir embora pra casa
anônima
18/07/2021 10h00
Só vai anônima, ninguém fica prestando tanta atenção nos outros lá, finja que só tem você.

E todo mundo erra, estamos lá pra aprender ♡
anônima
18/07/2021 10h10
Eu tinha vergonha das roupas coladas e da minha calcinha marcando
anônima
18/07/2021 10h05
Vai lá, boba! Vai ficar mais gostosa e ainda vai ver os gatinhos bombados, não tem nada a perder.