GGl
336  18/07/2021 12h34

Vou explica ela tem um amg que eu ja nao gostava, tentei da uma chance para o cara ser amigo e não deu certo,ele fez algo uma brincadeira muito ruim que eu n gostei, conversei com a minha namorada e a gente entrou em um acordo , ela falou que ele e muito importante para ela e n iria termina a amizade por causa disso, entt ela falou que iria da uma afastada, iria evita de fica sozinha dentro do quarto com ele, e eu falei ta bom e o assunto morreu ali, ontem ele foi la e estava a irmã dela e os 2 dentro do quarto é eles 2 sentando na cama, eu falei para ela o seguinte ou ela afasta de vez dele ou o jeito vai ser termina, pq teve esse acordo e ela nao fez esse e o único jeito, o que acham to certo ou errado?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/07/2021 12h30
Primeiro, namorado nenhum manda em mim. Segundo, conheci o amigo antes do namorado. Terceiro, se ele acha que está sendo enganado, então é melhor terminar.
Agora, afastar meus amigos por namorado controlador? Não faria.
anônima
18/07/2021 12h34
Se ela nao compriu um ACORDO entre vc e ela, ela nao vai cumprir um monte de coisa e o foda é q o q ta desgastando ai deixou de ser o "tal amigo" e sim o fato de vc nao poder mais confiar nela.
Eu terminaria, se tornou atraso de vida.
eles respondem
anônimo
18/07/2021 12h15
Li não.
anônimo
18/07/2021 12h29
Você está certo é claro, termina isso, ela não gosta de você de verdade.