Existe alguma pesquisa que fale sobre

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
18/07/2021 16h09
Eu acho que a ausência do pai cria um sentimento de rejeição, mas diferente de como a maioria pensa isso não faz de nenhum dos homens afeminados ou cabaços.

Conheço muita gente que não teve a figura partena e não tem jeito afeminado ou etc.
18/07/2021 13h05
Filhos de pais ausentes demonstram mais forma feminina de pensar e agir, menos masculinidade, mais dependência e menos agressividade. São mais percebidos como efeminados. (Effects of early father-absence on scholarship aptitude / fathers-fantasies and father typing in father separated children.)
anônima
18/07/2021 13h33
Acho que não
anônima
18/07/2021 17h11
Deve ser
eles respondem
anônimo
18/07/2021 13h25
O que esta criando homem cabaço é a pornografia

https://elaele.com.br/q/405365-isso-e-tesao-corno

So da virjão falando que namora e transa mas não sabe porra nenhuma de mulher e so vive para bater punheta.
anônimo
18/07/2021 13h32
Eu fui criado com minha vó.
Mas pelo contrário peguei dela ser higiênico, lavar minhas roupas, limpar a casa. Ela mesmo ganhando pouco sabia administrar dinheiro, comprou sua casa em um bairro nobre, tive aí uma boa aula de economia, haha. Ela me tratou bem, mas não me mimou e bem os bons exemplos peguei para mim e só agradeço. Mãe pode ser a mesma coisa.
Muitos homens são pais só de de fachada só coça o saco e encher o saco. Não sabe dialogar com filhos, são nostálgico demais, não gostam de cultura e arte. Uns só pensam em futebol ou ficar no bar bebendo cachaça. Depende muito. Claro que ter ambos é bom. Mas tem que ser país que não mimam os filhos ou não sejam retrógrados. Mas isso é relativo que vai de cada um que absorve também. Uns podem querer mudar de vida outros filhos podem ter problemas na vida.
18/07/2021 12h30
Sim, sem dúvidas. Só ver correlação de problemas psicólogos em homem criados por mães solteiras. https://www.heritage.org/crime-and-justice/report/the-real-root-causes-violent-crime-the-breakdown-marriage-family-and
anônimo
18/07/2021 12h30
Se tiver tendência pode ser criado até no exército.
anônimo
18/07/2021 14h52
Não tenho dúvidas disso
anônimo
18/07/2021 12h30
Cabaço no sentido de virgem ou Cabaço no sentindo de ser um merdão incel?

Os cara que eu conheço que foram criados pelo pai tiraram a própria vida, os 4
18/07/2021 13h26
Sim, por isso eu sou
18/07/2021 12h55
Isso me tornou virjão aos 19
anônimo
18/07/2021 12h30
Eu não sou.
18/07/2021 12h28
Não sei dizer. Deve ter.
18/07/2021 12h57
Oque seria ser cabaço na sua concepção?
Não transar ?
Com certeza ser criado por apenas a mãe traz algumas consequências psicológicas.
anônimo
23/07/2021 20h52
sweetbea e raulus_costus resumiram bem