Entao pessoal eu tenho um amigo que ta sempre pegando no meu pé, ta sempre me observando e eu desconfio que ele meio que gosta de mim só que ele nunca se quer me chamou pra sair as vezes ele é estranho me dá uns cortes legal, ja disse ate uma vez que meu cabelo é feio parecia do bob marley (pelo fato de ser crespo) e me prefere de cabelo liso, dai fiquei meio com nojo por causa disso, mas se ele nao quer nada comigo porque nao me deixa em paz e fica tirando a minha paz eu nao sinto nada por ele, por favor me dêem a opinião de vocês

elas perguntam
7 4
eles respondem
18/07/2021 12h47
Faz um teste, diz que tá conhecendo alguém e vê a reação dele
anônimo
18/07/2021 12h42
Ele não se conforma com a sua indiferença.
anônimo
18/07/2021 13h57
Isso me cheira que ele gosta de você. E está usando uma técnica famosa de elogiar depois desvalorizar. Para lhe despertar emoções e dúvidas.
Bem isso é usado na psicologia e comportamento e infelizmente muitos puas usam e ensinam isso. São chamados de negs. Mas se você sente incomodada fala que não gosta e se continuar fala que não gosta.
18/07/2021 12h46
Ele gosta. Parece início de relacionamento de adolescente.
18/07/2021 12h54
Ele quer comer você
18/07/2021 13h43
Leva ele num restaurante caro
anônimo
18/07/2021 14h01
Você está vendendo e ouvindo coisas...
elas respondem
18/07/2021 13h51
Acho que você anda precisando é de amigas.
Não deveria ser o que ele quer ou espera da suposta amizade, mas sim o que você quer.
Reflita: continuar sendo tratada assim supondo intenções dele ou ser tudo às claras e ser tratada com respeito? Pq amizade é isso.
18/07/2021 13h22
Qual a idade de vcs? Parece época de escola kkkk
anônima
18/07/2021 13h47
Se afasta desse tipo de "amigo"
Esse aí não serve nem pra ser amigo, muito menos algo a mais
anônima
18/07/2021 13h29
lamento