Combinamos de sair em casais, os pais do meu marido e um casal de primos próximos.

Saímos ontem, e os pais dele dormiram aqui em casa pela primeira vez, no quarto de hospedes. Era madrugada então não trancamos a porta (estávamos nas preliminares, eu já já ia trancar, erro meu) (o quarto é no andar de cima), os pais dele estavam procurando a caixa de remédios, pra medir temperatura, pressão... minha sogra quase morre k

O pior é que meu esposo estava de quatro na cama e eu chupando o cu do filho dela, fiquei branca e ela quase passa mal, os dois foram embora k hoje de manhã e meu marido está pior que eu.

Nunca tinha acontecido algo do tipo, sei que não tem muito o que fazer mas... o que vocês fariam?

elas perguntam
9 7
eles respondem
18/07/2021 12h45
Faria nada ué. Tô na minha casa. Mas krlh que péssima HR pra aparecer hein kkkkk
18/07/2021 12h43
Vcs são casados então nada demais, como vc acha que eles fizeram o filho deles, por telepatia?
Relaxa e não santifica tanto o sexo assim. Continua fazendo de boas
anônimo
18/07/2021 12h44
Nada.
anônimo
18/07/2021 13h58
Se meu pai, de 85 anos me pega de 4 tomando uma linguada no cu ele levanta da cadeira de rodas, tira a mangueira do respirador do nariz e me dá uma surra....
anônimo
18/07/2021 14h21
Caramba kkkkkkkkk. Você estava chupando o cu dele? Se fosse o pênis, tudo bem, qual casal não faz isso? Mas o cu é muito estranho, deve ser isso que assustou ainda mais a coitada. Mas vida que segue, foi um incidente, pode acontecer com qualquer pessoa, e a intimidade de vocês, só diz respeito à vocês, vida que segue, mas que é vergonhoso, é sim, eu sei.
anônimo
18/07/2021 12h45
Pq seu marido estava de 4? Quantos anos vcs tem?
18/07/2021 12h54
É normal isso
18/07/2021 13h52
Que nojo.
18/07/2021 16h00
Melhor não olhar na cara deles por um tempo kkkkk
elas respondem
anônima
18/07/2021 12h42
Do mesmo jeito que antes, sexo é uma coisa normal não um bicho de sete cabeças. Eles fizeram, provavelmente ainda fazem, seu esposo não estaria ai se não fosse isso. Bola pra frente e deixa de bobeira. Normalizem não ter vergonha na cara.
18/07/2021 14h18
kkkkkkkkkkk ai moça, desculpa mas eu ri demais. porra, tantos momentos para vcs serem flagrados e a mulher aparece bem na hora do beijo grego kkkkkkkk morta

enfim, não tem o que fazer. vcs são adultos, casados e os sogros não tem a ver com a vida sexual de vcs. vida q segue e leva na brincadeira kkkk
anônima
18/07/2021 12h44
Kkkkk Gente, que fiasco!
Agora é fazer a sonsa e fingir q nada aconteceu, né?
Da próxima vez tranquem a porta, ainda q eu tenha certeza q a partir de agora seus sogros comecem a bater antes de entrar kk
anônima
18/07/2021 15h45
Finge que nada aconteceu, eles irão fazer o mesmo também.
anônima
18/07/2021 17h44
Com olhos
anônima
18/07/2021 17h42
Achei sua sogra muito imprudente
Deveria ter batido na porta
anônima
20/07/2021 11h57
Já me aconteceu tmb... é dar tempo ao tempo que melhora