Eu estudo, trabalho... Porém, como trabalho a tarde, posso acordar umas 10 da manhã. Eu aproveito, ja que gosto de dormir
Acontece que o homem com quem eu estou me envolvendo reclama disso, acha ruim de eu acordar tarde
Um dia que acordei as 7 ele disse que eu poderia acordar cedo todo dia
Por que acham que ele acha isso ruim ? Não entendo

elas perguntam
4 7
eles respondem
18/07/2021 13h05
Porque os horários não batem.
Aí não dá pra ficar falando.

Mano, é só explicar pra este desgraçado que você não tem tempo e tals, ele vai entender.
18/07/2021 13h09
Olha se fosse eu na sua pele mandava ele se lascar( talvez isso seja um pouco extremo). Mas veja, vc tem o seu ganha pão e tem o seu horário de estudo, vc merece o seu descanso e deve acordar na hora que quiser mesmo.
anônimo
18/07/2021 13h06
Nem eu.
anônimo
18/07/2021 16h28
Manda ele se fuder
elas respondem
anônima
18/07/2021 13h08
Já conheci uns assim, acabou que eu comecei a acordar cedo só pra pessoa ñ achar ruim (ñ valeu a pena), então continue acordando a hora que vc quiser mesmo.
Enquanto à ele, acredito q ele veja o fato da pessoa acordar mais tarde como preguiçosa (coisa assim, mesmo vc trabalhando etc).
Tem pessoas q acham devemos acordar com os galos.
anônima
18/07/2021 13h06
Provavelmente é isso mesmo que o Kame falou
anônima
18/07/2021 13h52
Cara chato,viu?
anônima
18/07/2021 13h12
Ele quer q vc acorde no mesmo horário dele.
anônima
18/07/2021 13h05
Pq ele nao estuda e trabalha por vx, odeio gente intrometida, tambem tenho os mesmo horarios q vc e despacho gente folgada assim.
Ai como eu nao tinha tempo de conversar ele comecou a me cobrar ate de conversar tbm!
anônima
18/07/2021 16h30
Rum agora tu vai deixar o cara de colocar uma coleira ?
anônima
18/07/2021 17h04
Manda ele a merda
Ele deve ter medo que vc sonhe demais com outros