Faz 2 anos q trabalho em loja de varejo, a área q sou específica e entrei com conhecimento praticamente nulo, fiz treinamento e em questão de conhecimento sou uma das melhores na loja.
Entretanto, minha suervisora me elogia sobre conhecimento, e sempre reclama q nao sorrio muito para os clientes, que sou taxativa, acontece q tem clientes q sao folgados num nivel muito grande, e eles gostam de abrir brecha pra ficar de brincadeirinha, coisa q absolutamente nao gosto, e nao quero dar intimidade pra cliente.
Eu fiquei chateada pq em poucas palavras dela me senti uma péssima profissional, como se meus dias estivessem contados naquela empresa sendo q ate meu gerente regional gosta de mim...

elas perguntam
6 3
eles respondem
18/07/2021 14h05
Vc já falou com a sua supervisora?
Vc deve encontrar um meio termo isso só vc pode fazer.
18/07/2021 14h06
Se você é boa como diz eles mesmo sabe que se mandar você em bora e eles que perde então fica de boa. Já na questão de sorrir bom tem que ser sempre simpática com os cliente. Pois nem todos fazem brincadeira bem por isso temos que atender bem a todos. Pois muitos clientes bom vão acabar recomendado você como atendente pros colegas.
anônimo
18/07/2021 13h57
Li não.
anônimo
18/07/2021 14h00
Pede para ser transferida para uma função administrativa.
anônimo
18/07/2021 14h01
Explicara a sua chefe que alguns clienes são folgados e blabla
anônimo
18/07/2021 14h46
Eu tbm odiava meu antigo gestor
elas respondem
anônima
18/07/2021 14h18
Lidar com o público é difícil mesmo e quando se trata disso, dar bons resultados financeiros e/ou fazer o trabalho da forma correta não é o suficiente, vc precisa saber lidar com as pessoas. Se essa sua atitude é apenas com esses clientes, é só explicar para a sua chefe, mas se você é fria com clientes de uma forma geral é uma boa repensar suas atitudes, porque ela pode estar certa.
Você pode ser a melhor funcionária do mundo, se os clientes começarem a reclamar da sua antipatia, qualquer chefe te tira (não estou dizendo q é seu caso, apenas explicando como funciona)!
anônima
18/07/2021 14h46
Espero tudo de bom pra ti.
anônima
18/07/2021 18h32
Acho que ela não desmereceu seu talento
Apenas deu um toque pra vc melhorar seu humor
E deixe claro pra ela que vc não gosta de se abrir pra clientes folgados