Eu acho que umas das coisas que muitos fazem é querer agradar os outros. Seja em conversa, social, bolhas, sexo e afins.
Eu nunca liguei para quem não concorda comigo, fica me dando sermão moralistas e afins. Eu falo e faço o que quero e foda-se. Acho que muitos jovens hoje se perdem nisso.
Querem agradar uma bolha, alguém a todo custo para ser aceito. Baste ver redes sociais, povo apaga fotos, some e volta. Vive mudando seu estilo e sua essência. Mudança acho válido mas realçar o que você já é e ser melhor na vida. Seja trabalho, relações interpessoais e afins.

eles perguntam
6 3
elas respondem
18/07/2021 14h08
Eu me importo quando a opinião vem de uma pessoa que eu tenha consideração.

Mas eu não sou nenhuma cabeça dura. Se eu tiver que mudar para melhor, faço isso sem problemas.
18/07/2021 14h14
Ligava quando era mais adolescente. Ñ tem jeito, jovem é assim, quer sempre se encaixar em algum grupo e fica com medo de ser rejeitado, mas eles juram que tem personalidade própria. Besteira, eles se adequam as características de certa "tribo" o tempo todo, o q devem gostar, o q devem vestir ou como se comportar. Normalmente isso passa quando crescem né. Eu ja ñ ligo mais, só me importo mesmo é com o q minha familia e amigos bem próximos pensam, mas ñ mudo por causa deles, é só p ter uma idéia mesmo ja q eles são importantes p mim. O resto q se dane.
anônima
18/07/2021 18h09
Hoje não ligo mais pra nada
Já ganho minha pensão
18/07/2021 18h18
É diferente buscar boa reputação e ser validado. Gosto de ter uma boa imagem, mesmo sabendo que viver para agradar o mundo é meramente cilada.
18/07/2021 14h06
Depende.
anônima
18/07/2021 14h23
As vezes sim as vezes não.
eles respondem
anônimo
18/07/2021 14h25
Eu não me importo com o que outros pensam sobre mim. Eu sou sozinho, praticamente, só tenho minha família que já está quase extinta, só me importo com eles. Por que eu deveria me importar com o que pessoas que não pagam minhas contas pensam? Foda-se! Eu não me importo nem um pouco com o que pensam e nem mesmo com a vida delas, é um tanto faz para mim. Só me importo com familiares, amigos e pessoas que se preocupam comigo, pessoas que significam algo para mim. O que elas pensam me importa, mas o que desconhecidos pensam não.
18/07/2021 14h17
Afinidade e coisas e comum é o que define uma amiza verdadeira. Se a pessoa não for que nem eu. Bom aí não estou nem aí.
18/07/2021 14h29
Presto atenção nisso, mas não chego a mudar quem sou para agradar os outros. Presto atenção porque talvez alguma pessoa perceba algo em mim que não tenha percebido antes, daí tudo aquilo que eu pensava que era não era, é como se o mundo fosse invertido e eu tivesse que navegar e compreender ele novamente, só que com uma bússola e com alguma orientação. É divertido fazer isso. Quem sabe a pessoa está correta e eu posso mudar em alguma coisa.
Acho que isso aconteceu porque nunca gostei de viver em grupo, tenho na minha cabeça de que se for pra se juntar em grupo é pra fazer alguma coisa, não pra encontrar um seguro de cu e viver seguro dentro do grupo.