eles respondem
Teve uma vez que fiz a maior besteira na minha vida que foi contar a um colega de trabalho e na semana seguinte todos do trabalho já estáva sabendo.
Eu sempre escondo com medo de ser rejeitado e por não ter coragem de dizer, fico remoendo aquilo por dias, meses e sinto arrependimento por não ter colocado pra fora
Falo! A verdade é o caminho mais curto para o entendimento.
No dia a dia eu escondo muito, geralmente me acham até antipático... por isso gosto daqui, me expresso mais.
Falo sim, prefiro ser o mais sincero possível, porém já me ferrei muitas vezes por isso
Eu escondo sempre. Mulheres gostam de brincar com sentimento alheio.
Não escondo nada, apenas guardo em um lugar seguro.
Como diz o pagodinho.
Deixa acontecer naturalmente... Se for relacionamento. Mas confesso que não digo não. Eu mesmo tento resolver. Embora não tenho tanto conflitos pessoas ou internos. São coisas bestas que consigo resolver.
elas respondem
Se tratando de amor, só falo quando me sinto segura e pronta para falar sobre isso. Se eu souber, ou ter a desconfiança, de que é recíproco, fica mais fácil.
Sentimentos no geral, eu costumo desabafar com algumas pessoas, sim. Tenho amigos que até sentem quando não estou bem, e nesse caso não vejo motivos para não falar o que está me preocupando e ouvir uma palavra amiga ou um bom conselho.
Falo, mas não tão precitadamente como antes
Escondo até da pessoa q gosto, só p ter certeza
q ñ é unilateral. Quando conto outros da merda. Uma amiga minha saiu espalhando p todos depois q contei q gostava de um garoto só pq ela gostava dele tb.
Vish, sou complicada pra falar de sentimento.
escondo, principalmente se não for recíproco ou quando ainda não sei se é
Escondo. Mas já falei sim, umas 2 vezes.
Eu me arrisco e falo. Não tenho vergonha e nem medo de levar um fora. Já deu certo umas vezes e deu errado em outras , mas eu continuo assim .
Raramente digo para outras pessoas, tinha uma época que eu desabafava bastante, isso é realmente um grande alivio. Mas, às vezes tenho a impressão que quando eu mais falo, mais eu atraio. Eu escondo muito.