Ou a mulher que só quer estar com um cara por ele estar dando algum suprimento a ela quer seja físico ou emocional, sem ter a menor admiração por quem ele é, apenas está fazendo isso por "instinto"??

eles perguntam
7 4
elas respondem
18/07/2021 15h36
Mulheres entram em relacionamentos por que querem ter algo com o cara que gostam, nem todo mulher tem problema de autoestima ou emocional
18/07/2021 15h43
Pode ser por tudo o q vc falou e tb pode ñ ser. Ñ é uma regra, n da p botar todos no mesmo saco.
18/07/2021 15h49
Entro porque gosto da pessoa, além de que todo relacionamento tem um ponto de interesse, seja pela beleza ou dinheiro que homens/mulheres entram.
anônima
18/07/2021 15h51
Tô namorando só pq n achei nada melhor p fazer
anônima
18/07/2021 15h54
Pior que a única vez que namorei um cara foi por carência kkkkk ah, mas acredito que a maioria entra porque tá apaixonada e pipipi popó.
18/07/2021 15h55
Eu entro se eu gostar do cara.
anônima
18/07/2021 18h17
Depende
As vezes é bom namorar só por namorar
eles respondem
18/07/2021 15h37
nem sempre começa assim. as vezes no calor do momento a gente não se dá conta de onde tá entrando, e só descobre no meio do caminho
anônimo
18/07/2021 15h39
Tudo na vida é interesse não que seja ruim. É normal. Isso tanto homens e mulheres. Ela pode ter interessado em vários coisas que ele proporciona e vice versa. Esse papo de mulher interesseira já está chatos. Todos somos. Sem hipocrisia. Só não pode ser manipulador e atrapalhar a vida da pessoa. Tanto emocional e financeira. Não ser um abusivo e tóxico.
18/07/2021 15h50
Olha conheço pessoas querem alguém pra não ficar só, mas ai junta não da certo vai pra outra. Ou seja se juntar por afinidade e coisas em comum pra viver uma vida nada.
18/07/2021 18h03
Elas se permitem apenas em relacionamento sério.