O que não fazer na hora de conversar com uma garota? O que fazer?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
25/10/2016 22h03
Anônimo, um homem com papo é aquele que consegue manter a conversa por um bom tempo. É aquele que sabe falar coisas que empolgam a mulher. É aquele que sabe unir inteligência com bom humor. O homem bom de papo sabe usar bons argumentos, sabe fazer perguntas sem ser indiscreto, não leva a conversa para algo polêmico e desgastante e ainda demonstra uma preocupação em saber como a mulher está se sentindo, como foi o dia dela, essas coisas...