Graças a Odin, estou liberto do sistema religioso...
Após anos de estudo e leitura da gibíblia e outros livros religiosos, após verificar todas as mentiras, manipulações e contradições, de todas as religiões que eu estudei, coloquei meu cérebro para funcionar e fiquei liberto dessa farsa, chamada "religião".
O sistema religioso, todos eles, e seus padres, bispos, apóstolos, papas, missionários, pastores, pregadores, etc, bloqueatam no cérebro dos fiéis e seguidores, a possibilidade deles questionarem o que está escrito nos tais livros religiosos.
E mais ainda, proibiram os fiéis de questionarem todas as ameaças, pragas, castigos, maldições, punições, que o tal deus bíblico, ou o deus muçulmano, por exemplo, impõem a seus seguidores, de maneira que qualquer questionamento, e o fiel logo é chamado de "endemoniado", desviado, herege, infiel e outros nomes. Tem que obedecer de bico calado, pronto e acabou.
Vejam se isso não é uma espécie de prisão ou escravidão...
O que faz o sistema religioso ser o que é hoje, é que seus seguidores tiveram suas mentes cauterizadas, e se tornaram escravos, tendo que ser totalmente obedientes a vontade de um deus ou divindade que eles nunca viram e nem ouviram.
Mas, infelizmente, a maioria esmagadora da população não está preparada para essa conversa.
Se não estou enganado, a confissão é um dia sacramentos da igreja católica; algo que todo católico deveria fazer de tempos em tempos.
Então não precisa ser antes de você voltar a frequentar a missa, mas é algo que, dentro da igreja católica, espera-se de você