Tava pensando em me confessar antes de voltar a frequentar missa. Será que tô exagerando?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
18/07/2021 16h45
Só é aceitável se for se confessar pra Jesus, de outra forma tanto faz, você estará falando ao vento.
18/07/2021 18h43
Feliz que vai voltar a casa do senhor. Mas apenas confessem seus pecados a Jesus Cristo. Sim, aos seus irmãos também, mas em destaque Jesus .
anônimo
18/07/2021 16h20
Que triste
anônimo
18/07/2021 16h52
Mds sai dessa vida! Igreja não tem nada de bom pra vc não! E tudo uma farsa, lavagem cerebral
18/07/2021 16h34
Não dando dinheiro pra esses sanguessugas, vc pode ate chupar o pau do bispo.
anônimo
18/12/2021 08h48
Você não estava xingando a crente que mora em cima?
anônimo
18/07/2021 19h53
Graças a Odin, estou liberto do sistema religioso...

Após anos de estudo e leitura da gibíblia e outros livros religiosos, após verificar todas as mentiras, manipulações e contradições, de todas as religiões que eu estudei, coloquei meu cérebro para funcionar e fiquei liberto dessa farsa, chamada "religião".

O sistema religioso, todos eles, e seus padres, bispos, apóstolos, papas, missionários, pastores, pregadores, etc, bloqueatam no cérebro dos fiéis e seguidores, a possibilidade deles questionarem o que está escrito nos tais livros religiosos.
E mais ainda, proibiram os fiéis de questionarem todas as ameaças, pragas, castigos, maldições, punições, que o tal deus bíblico, ou o deus muçulmano, por exemplo, impõem a seus seguidores, de maneira que qualquer questionamento, e o fiel logo é chamado de "endemoniado", desviado, herege, infiel e outros nomes. Tem que obedecer de bico calado, pronto e acabou.
Vejam se isso não é uma espécie de prisão ou escravidão...

O que faz o sistema religioso ser o que é hoje, é que seus seguidores tiveram suas mentes cauterizadas, e se tornaram escravos, tendo que ser totalmente obedientes a vontade de um deus ou divindade que eles nunca viram e nem ouviram.

Mas, infelizmente, a maioria esmagadora da população não está preparada para essa conversa.
anônimo
18/07/2021 19h04
Que legal! Boa sorte e faça o que vier no seu coração
18/07/2021 18h51
Isso não existe, isso é uma mentira.
18/07/2021 18h40
Se não estou enganado, a confissão é um dia sacramentos da igreja católica; algo que todo católico deveria fazer de tempos em tempos.
Então não precisa ser antes de você voltar a frequentar a missa, mas é algo que, dentro da igreja católica, espera-se de você
anônimo
18/07/2021 18h36
Amém.
elas respondem
anônima
18/07/2021 16h38
Não me confessaria pra quem é tão pecador quanto eu.
anônima
18/07/2021 16h19
Não volta, se liberta dessa prisão.
18/07/2021 16h53
confesse pra Jesus que de fato pode te perdoar
anônima
18/07/2021 16h54
Oh glorias
18/07/2021 16h20
acho que deve se confessar, tudo é pecado kkkkk
meus sentimentos.. kkkkk
anônima
18/07/2021 16h21
Meus pêsames
anônima
18/07/2021 16h53
Não
Acho normal confessar os pecados e se purificar