Vejo que muita gente é falso moralista.
Julgam quem tem várias experiências sexuais, falem abertamente sobre, principalmente e ménage e anal. E sobre experimentar alguém do mesmo sexo e outras fantasias.
Outra coisa importante que educação sexual pode ajudar as pessoas conhecerem melhor sobre si e os mais novos evitar abusos.
Sei que religião e cultura mais retrógrada pode achar errado. Acho que diálogo é importante não só para sexo mas em todas áreas.
E tenho a leve impressão quem julga não faz sexo ou sentiu prazer. Estranhamente civilizações como Suméria, Egito, Roma e outras sempre teve putaria. Mas as pessoas acham que hoje está uma putaria com a taxa de natalidade em baixa e os jovens cada vez transando menos. Mas isso devido ao leque maior de entretenimento, muitos buscam mais realizações profissionais e outras coisas. Normal.

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
18/07/2021 16h40
Bastante, principalmente se a pessoa em questão for mulher.
anônima
18/07/2021 19h52
Ate parece que é tabu, as pessoas falam de sexo e pornografia como se fosse brincadeira ou um filme da sessão da tarde. O que falta agora é o equilíbrio pq deixaram de ser moralistas e passaram ser devassos. De uma porcaria para outra.
18/07/2021 17h37
Acho que se for falar com quem voce não conhece é desconfortavél
18/07/2021 16h38
Não, o pv é um belo exemplo.
anônima
18/07/2021 17h08
Pessoas reprimidas e também respeitosas
anônima
18/07/2021 16h56
Não
18/07/2021 16h55
Nossa, creio que sim!

Sempre em assuntos que envolvem sexo ou sexologia sempre existe privação ou bloqueios em relação ao mesmo.
anônima
18/07/2021 16h42
sim, é um assunto que gera muita polêmica
anônima
20/07/2021 11h46
Tá melhor, mas ainda sim.
Porém estamos num mundo em que senhoras de 60 anos avaliam nudes de famosos.
eles respondem
anônimo
18/07/2021 16h47
Não mesmo as pessoas já perderam a noção a muito tempo, tabu é falar de fidelidade, casamento, monogamia. Tudo se inverteu, quanto mais pervertido é o comum e querer ir com calma e esperar seu próprio tempo é tabu. Sexo é normal, assim como nossas necessidades fisiológicas, mas nem por isso as pessoas precisam ficar falando disso o tempo todo e mostrando para todo mundo que esta cagando e mijando.

Ser religioso é algo que as pessoas criticam duramente, fazer vídeo e mostrar o que vc faz no xvideos é o novo normal. Educação sexual não é sobre como fazer sexo, como ver porno e quais categorias são as melhores. Educação sexual é mostrar o que é sexo, os cuidados e de forma natural e não afim de fazer as pessoas sentirem vontade de fazer logo depois.

Os jovens transam menos pq vivem dentro de casa vendo pornografia o dia todo, trocam o real pelo irreal so para satisfazer uma ansiedade, muitas vezes não é nem tesão é so alguma coisa que deixou ele(a) ansioso, qualquer motivo descontam na masturbação.
anônimo
18/07/2021 17h12
As pessoas estão transando mesmo pq a maioria não é atraente, não querem pagar por sexo e não querem sair transando por ai com qualquer pessoa.
18/07/2021 18h57
Acho que isso cada vez mais vem mudando, pessoalmente n gosto de ficar falando sobre, acho algo mais pessoal.
18/07/2021 17h24
Para a maioria das pessoas não, mas eu particularmente detesto falar sobre qualquer coisa sexual.
18/07/2021 16h51
Pra mim não!
18/07/2021 18h18
É tabu, por isso não falo sobre.
anônimo
18/07/2021 19h53
Sim.
anônimo
18/07/2021 17h36
Não acho que seja um tabu, hoje em dia...

Mas para mim, é um assunto intimo e prefiro compartilhar com pessoas íntimas apenas, de preferência uma namorada. Não gosto de banalizar isso porque acaba tirando a sensação de algo especial.. sei lá, doideira minha, talvez..