A minha amiga está me devendo um certo valor a mais de um mês, ela usou meu cartão para comprar umas roupas e disse que na outra semana me pagaria, já se passaram mais de 1 mês e ela nem toca no assunto do dinheiro, cobrei uma vez e ela disse que só poderia me pagar depois que recebesse, mas ontem ela postou foto no status em um salão arrumando o cabelo depois em uma festa bebendo com umas amigas e hoje postou foto no Mc Donalds, eu queria cobrar ela novamente mas sem parecer grossa, oq vocês falariam?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
18/07/2021 17h09
"vai me dá calote mesmo, vagabunda ?"
anônimo
18/07/2021 17h08
Esse dinheiro você ja perdeu. Eu ja passei por isso e nunca recebi o dinheiro de volta. Um amigo estava passando fome, desempregado, com ordem de despejo porque não conseguia pagar o aluguel, era quase um indigente. Eu dei o equivalente a um ano de aluguel pra ele na época e disse para ele me pagar quando arrumasse a vida dele. Ele conseguiu um emprego, colocou a vida em ordem, comprou um monte de coisa cara e me disse que me pagaria o que eu havia emprestado. Isso foi em 2010 e até hoje nada. Tomara que você consiga reaver seu dinheiro mas acho que esse ja era.
anônimo
18/07/2021 17h05
Vc foi burra, não se empresta dinheiro pra amigo, só quantias pequenas
18/07/2021 17h35
Não cobra mais, porém se ela pedir a cartão, não empresta.
anônimo
18/07/2021 19h03
"o sua caloteira, devolve my moni"
anônimo
18/07/2021 19h08
Manda essa música:
20/07/2021 09h45
Você será chata
elas respondem
anônima
18/07/2021 17h05
Por isso que nunca empresto dinheiro.

Cobra de novo, se ela não pagar paciência, não empresta mais nem 1 real.

E não tem que ter vergonha de cobrar, quem tem que ter vergonha é ela por ser ser uma caloteira.
anônima
18/07/2021 17h05
"Fulana, preciso do dinheiro pra pagar o meu cartão. Já estão me cobrando e ameaçando cancelar".
Sofro do mesmo mal, tem uma pessoa que pra pagar 5 pila é uma enrolação só. Detesto gente assim.
anônima
18/07/2021 17h13
Simplesmente da próxima vez não empreste mais cartão nenhum a ela
anônima
18/07/2021 17h24
anônima
18/07/2021 17h26
Cobra na cara de pau
anônima
18/07/2021 17h33
Chato é pegar dinheiro emprestado e não pagar, só cobra e se ela falar q não tem dinheiro, joga na cara esses gastos q ela postou!
18/07/2021 19h06
Fala que vc está tirando de onde não tem pra cobrir o cartão e precisa urgentemente do dinheiro.
18/07/2021 19h15
Essa amiga é muito próxima?