NÃO TIVEMOS NADA antes, então não rolou mágoa, ninguém iludiu ninguém nem nada, só não rolou mesmo. Eu era mais nova (isso faz uns 4 anos) e muito bestinha, não conseguia demonstrar, enfim.
Tinha o número dele esse tempo todo, ele tbm (sei pq eu via status e tal). Sei que ele chegou a namorar nesse tempo mas terminou já a alguns meses. Nesse tempo nos falamos algumas vezes, pouquíssimas.
Hoje mandou mensagem, perguntou como eu tava, se eu tava trabalhando, se "já casou e teve filhos? Kkk" respondi e seguimos conversa normal de quem não se fala faz tempo, até teve um assunto bom, mas aí depois acabou o assunto e a conversa já se encerrou (ou foi minha resposta, não sei)
Ele provavelmente só mandou pq viu meu número por ali mesmo, mas caso ele quisesse algo, o que eu poderia fazer agora? A gente não tem assunto pra todo dia

**eu não estou saindo muito por causa da pandemia

A conversa encerrou assim: https://imgur.com/OoL0vvP já tínhamos falado de outras coisas antes

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
19/07/2021 03h11
Se tá afim do cara, deveria falar de uma vez. Parece que ele está no mesmo dilema que você. Você tem duvidas se ele quer e ele tem duvidas se você quer. Um vai ter que tomar a iniciativa, ou então, nunca vai rolar nada. Se ele te procurou, interesse tem!
anônimo
18/07/2021 19h31
Se você quer mesmo puxa assuntos aleatórios, não conversa de cursos e trabalho assim.. é um assunto chato.

O bom é conversar sobre tudo, falar bobagem se distrair e criar uma afinidade de assuntos, essa formalidade é o que quebra a maioria dos assuntos. Se acabou o assunto na hora é melhor da uma pausa e depois conversar mais, não fique preocupada com isso, acontece com todo mundo.

Se vocês estiver afim, chama ele e conversa de novo, sem medo. Se ele não quisesse não ficaria conversando com você também.
anônimo
18/07/2021 19h26
Senador Canedo?
anônimo
19/07/2021 03h13
Nada a ver com sua pergunta, mas so falando mesmo... é estranho quando vc volta a falar com uma pessoa que vc tava acostumado a viver e ter intimidade depois de um tempo.. parece que a pessoa é totalmente estranha, o papo é mais robotico sei lá kkkkk
elas respondem
18/07/2021 17h08
“Mas caso ele quisesse algo”

Ele quer algo. Só não sabemos ainda o que é.
18/07/2021 17h09
Pelo menos no momento ele não quer nada, pelo q parece (homem quando quer, fica em cima e arruma assunto toda hora).
Devia tá entediado e resolveu te mandar uma msg
anônima
18/07/2021 17h09
Vão sair e se ver pessoalmente ué