Só queria transar, tem esse carinha aqui, se liguem nas infos q tenho dele e digam se têm chances dele aceitar

-Acho que é da igreja (sou agnóstica)
-É 10 anos mais velho (tenho 20)
- Tem 30 anos, mora com os pais, quer casar e ter filhos logo (eu estou tentando entrar na faculdade ainda)
-responde meus status, me chama de linda, etc
- a mãe dele me adora, s2

Acho ele uma delicinha, queria muito, será que ele aceitaria só sexo?

elas perguntam
9 4
eles respondem
18/07/2021 17h18
Bom, 30 anos, solteiro, acho que ele não estaria buscando algo casual. Mas você só vai saber se ele vai aceitar perguntando
18/07/2021 18h00
Olha se e de igreja e tal tem mais tendência de querer algo serio e se você jogar na cara que quer só sexo talvez ele se afaste ou pode ate pensar algo de você, mas vale lembra que isso e só minha opinião. Agora se você namorar serio pode fazer isso todo dia, mas ai você tem que amar o cara de verdade, fazer amor e não sexo entendeu. Amor e pra vida já o sexo e só prazer. Mas em fim sua vida suas escolhas, seus riscos, seus erros ,seus acertos.
18/07/2021 20h35
Nossa que cara sortudo, fale com ele se for só sexo a chance dele recusar será mínima.
Chama ele e converse, vai fazer a alegria do rapaz, que cara sortudo, eu bem que queria que um raio desse caísse sobre mim mesmo sendo amizade colorida, quem sabe poderia se transformar em algo sério.
18/07/2021 17h18
Assista o filme "Amizade Colorida", vai te dar uma ideia de como proceder.
18/07/2021 17h35
Depende da mentalidade certa. Normalmente acho algumas mas elas não duram mais que 6 meses, as vezes consigo mais mantendo pouco contato. Mas é.bem difícil uma amizade colorida duradoura.
anônimo
18/07/2021 19h00
Ele ir na igreja não quer dizer nada, mas dificilmente homem nega buceta
18/07/2021 20h32
Acho que não, pelo que me parece ele quer algo mais certo, algo fixo
20/07/2021 09h34
Pinta o teu amigo com as cores do arco íris
20/07/2021 09h57
kkkkkkk,achei engraçado só sexo? a maioria aceita de boa
elas respondem
anônima
18/07/2021 17h17
@shovelbuddies tua discípula
anônima
18/07/2021 17h18
Casual é a coisa mais fácil de se conseguir
anônima
18/07/2021 17h19
"Ele aceitaria" ?

Isso é um brinde/presente, que homem não quer só usar e vazar ? Raros os q não querem.
anônima
18/07/2021 20h40
Essa ai é das minhas.