Mulheres, vocês gostam de homens de 30 a 40 anos?
0
anônima
504
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
3
13
eles respondem
3
Tenho um desprezo especial por homens mais velhos.
Eu gosto, já estão firmes na vida.
Caras de 20 não têm nem onde cair morto, devem até o cu na esquina.
Caras de 20 não têm nem onde cair morto, devem até o cu na esquina.
anônimo
5a
Os baixa libido.
elas respondem
13
5a
Gosto.


anônima
5a
Já me apaixonei por um de 35
anônima
5a
Gosto bastante
anônima
5a
Sim
5a
Meus dois últimos maiores "crushs" eram dessa faixa etária.
Fazer o quê?
(Não são ricos k)
Fazer o quê?
(Não são ricos k)
5a
Não é minha escolha para namoro . Eu prefiro da minha faixa de idade entre 19 e 22 anos .
Não
anônima
5a
Sim
Hoje não mais pois tenho 56
Hoje não mais pois tenho 56
Eu prefiro da minha faixa etária de idade 21...25
5a
Meu namorado tá na faixa dos 40
Sim, pra algo sério prefiro nessas idades aí
5a
Não.
anônima
5a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!