Você acha o dia de domingo sem graça?
0
anônimo
336
5a
Até a programação da TV fica ruim e fica passando carro com gente catando música da igreja. Você também acha isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
eles respondem
5
anônimo
5a
Amém.
Sim, eu fico chorando sozinho em um canto.
anônimo
5a
A graça tá com a graça
anônimo
5a
Hoje não. Mas geralmente é.
5a
Nesse momento sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!