Gente.
Precioso de conselhos novos rs
Tenho um ex que namoramos por um bom tempo, um namoro de idas e vindas, algumas mágoas mas fora isso, a gente sempre se deu muito bem. Pois então terminamos já tem um tempo, e ele assumiu outra 2 m depois e vive terminando e voltando atrás de mim com o mesmo papo, saudades, amo você quero ter um futuro com você e afins coisas que mexem cmg pq eu amo ele ainda apesar de ter superado ja, e sei lá, toda vez nós ficamos por 1 ou 2 semanas e depois disso ele some ou diz que não é hora de voltar pq não é o momento certo ainda ??? Oi? Já disse a ele que quem quer, se une passa por cima das dificuldades e faz dar certo e não fica 1 ou 2 semanas e já vai dar certo não é assim mas ele sei lá parece que só quer brincar cmg mesmo pq toda vez ele volta com a atual e reaparece novamente dps, devo jogar tudo o que sinto na mesa e cortar de vez ele ? Pq querendo ou não eu amo ele mas não acho certo ele brincar cmg dessa forma, até pq quem quer, faz acontecer, se une e passa por cima das dificuldades e tals mas isso com o tempo e não em 1 ou 2 semanas ficando. Já disse a ele tbm que quando é pra ser o destino se encarrega disso e os dois tem que se envolver com o coração e não pela metade, e ele sempre vem pra mim pela metade

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/07/2021 19h33
Ele te come e vai embora, come e vai embora...
Assim repetindo o processo. Amém.
18/07/2021 19h34
Acredito sim que conhecemos pessoas boas na hora errada, nesse intervalo até chegar a "hora certa" é quando estamos amadurecendo, mas nesse seu caso não existe pessoa nem hora certa.
anônimo
18/07/2021 19h49
Li não.
elas respondem
anônima
18/07/2021 19h35
Ele é uma pessoa errada na hora errada. Mulher se dê o valor, esse cara tá nem ai pra você, vamos parar de se prestar a esse papel. Se ele gostasse de você ele faria tudo pra dar certo.
18/07/2021 19h42
Não acredito nisso.