3.56K  26/10/2016 06h48

Estudo desde 2011 e apesar de passar perto ainda não passei e meus amigos todos que possuem emprego tem carro, namoram, saem fds e feriado e eu fico em caso estudando. É horrível e vc pode nunca passar e é mt ruim vc não ter nd. E pra namorar sem dinheiro pra pagar um sorvete pro love não dá. Fujam dos concursos pq a tendência é piorar. Pqp! a vida não evolui nunca pq vc não passa.

eles perguntam
9 4
elas respondem
25/10/2016 23h56
É difícil, tem muita concorrência e infelizmente tem concursos com cartas marcadas, só entram as pessoas que tem indicação ou algum esquema.
Já vi alguns casos de fraudes e corrupção até em concursos, lamentável.
26/10/2016 00h03
Colega, eu demorei 10 anos pra conseguir, DEZ ANOS! HJ em dia tenho dois empregos estáveis e públicos. Vale à pena ;)
anônima
26/10/2016 01h18
É ruim se ver 'parado' enquanto os outros estão seguindo suas vidas. Mas veja que cada vez mais está mais próximo do seu objetivo. Tente se desligar mais da curtição dos outros, se dê intervalos e descansos, programas baratos, prazerosos e que gastem pouco tempo. E continue estudando, sua hora vai chegar e vai ser recompensador.
25/10/2016 23h29
Imagino. As vezes é melhor ir pra faculdade e trabalhar, mas se é seu foco não desista.
anônima
25/10/2016 23h35
Amigo(a), olha essa provável PEC como estímulo.

Se teu edital já saiu te fode estudando. Vai valer a pena.

Agora se o concurso que queres tiver garantido. Estuda tbm. Sempre vale a pena.

Com a aprovação da PEC. Concursos byebye

Não tem outra. Sendo pobre e querendo, uma certa, estabilidade financeira o concurso público, por enquanto, é uma boa saída.

Nunca esqueça!!!

-> Se quiser ser rico -financeiramente falando-, procure outros meios...vida de servidor público, apesar de uma certa estabilidade, não enriquece ninguém licitamente.
anônima
25/10/2016 23h28
Vai fazer outra coisa então. Ou reclamar com a bunda sentada é mais cômodo pra você?
25/10/2016 23h58
Faz parte do processo pensar negativo.
Entendo perfeitamente você, mas cada um tem o seu tempo, nunca se compare a vida dos outros.
anônima
26/10/2016 06h19
Não é um tempo perdido , acredite todo tempo que vc gasta para seu crescimento não é em vão..

26/10/2016 06h48
é meu filho esta todo mundo querendo vida facil, por isso é tão concorrido assim. em fim se foi dificil até hoje em tempos de bonança, nos proximos então se tornará muitooo mais, por varios motivos:

1° Já estamos sobrecarregados de funcionarios publicos, e muitas ja estão sendo mandado embora através de acordos.

2º que graças a Deus nosso Presidento, esta com plano de menos burocracia para empreendedores (alias a Dilma também tinha, só não conseguia tirar do papel, por que o intuito era só propaganda), e ainda tem projetos de privatizações e concessões de muitas coisas

3º se ele fizer muito cargo cabide será substituido por computadores.

4° que com crise o numero de pessoas em ter um emprego que lhe permite estabilidade aumenta mais ainda.

O Brasil hoje precisa de você, para pagar esse monte de funcionarios publicos admitido para enfeitar campanhas politicas, nós não temos dinheiro para isso.

Eu acho mais viavel fazer medicina, mas se é questão de honra continue tentando...
eles respondem
25/10/2016 23h30
Existe muita fraude em concursos.
anônimo
25/10/2016 23h27
Mimimi.
25/10/2016 23h28
É, ta meio complicado pra mim também... mas eu acho não eu não devo estar conseguindo por não estudar o suficiente.
anônimo
26/10/2016 03h47
Nem fala, eu tô fodido.