Ele tem redes sociais e nunca posta nada com a namorada, nem no status do WhatsApp, sim são oficialmente namorados todos nós sabemos, hoje domingo ele passou na casa de um amigo cheio de amigos e não convidou ela, ela ficou em casa sozinha, poxa acho esse cara estranho pra caralho.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
18/07/2021 20h35
Quando eu namoro eu faço tudo com ela, apresento ela para meus amigos e amigas.. Torno ela parte de minha vida!

Claro que tem aqueles momentos em que precisamos ficar só, mas faço isso correndo ou treinando... não saindo e deixando ela só! Quero curti com ela.
anônimo
18/07/2021 20h35
Percebo muito isso também é estranho mesmo acredito muito que a liberdade de uma relação as vezes são confundida com libertinagem e o compromisso é praticamente colocando em segundo plano.
18/07/2021 20h32
ele é obrigado ficar 24 horas com ela?

Eu n posto nada da minha vida em rede social, nem foto eu uso.
18/07/2021 20h33
sobre redes sociais simpatizo com ele. sobre os amigos acho completamente normal, n é sempre que da pra misturar a namorada com os amigos
anônimo
18/07/2021 20h33
Não acho estranho. São discretos e também não é preciso sair sempre juntos.
anônimo
18/07/2021 20h41
Talvez ela seja feia.
anônimo
18/07/2021 20h32
fodase
anônimo
18/07/2021 20h35
Eu prefiro não julgar.
elas respondem
18/07/2021 20h34
"... ele passou na casa de um amigo cheio de amigos e não convidou ela, ela ficou em casa sozinha"

Diga para sua amiga sair tbm.
18/07/2021 20h34
Porran, o que ninguém sabe ninguém estraga kkkk mas que é estranho é, nem uma declaração? Mas sei lá, as vezes ele não liga pra isso, e está tudo bem, hj em dia a maioria dos namoros expostos em redes são falsos, e sobre ele não ter levado ela , ele não nasceu grudado com ninguém, ele só queria um tempo com os amigos
anônima
18/07/2021 20h50
Sinceramente ele tem outra
18/07/2021 20h57
Desde o começo do namoro eram assim? É que eu e meu marido no início, postávamos fotos, mas paramos depois que passamos por experiências chatas de "amigos quererem fazer intriga... Vai ver eles já passaram por isso, pq realmente, essa coisa de olho gordo em cima se casal existe; e se eles não tem comunicação, fica foda...