2.3K  30/01/2017 01h48

Preciso de ajuda alguem pode me ajudar por favor nunca beijei na boca até hoje e eu sou muito tímido, Queria muito perder mas a timidez não deixa ..

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
25/10/2016 23h44
É normal sim. Acho que tem que descobrir quais os motivos da sua timidez. É insegurança com a aparência? Insegurança na hora das conversas? Insegurança pela falta de experiência? Quando descobrir procure trabalhar ela. Se arrisque, se tem vergonha de conversar com uma/um pretendente busque só uns segundinhos de coragem pra dizer um oi e a conversa se inicie. Dê a cara a tapa na conquista e se vier um não, parte pra outra/o. E quando a oportunidade surgir agarre ela, pq quantp mais tempo passar corre o risco de vc se encanar mais com isso e virar uma bola de neve.
anônima
29/01/2017 22h36
"Até hoje", você é muito novo ainda, não percebe? Super normal, com meus quinze anos ainda ameaçava brincar com boneca kkkkk
Normal é respeitar o próprio ritmo.
anônima
25/10/2016 23h41
Totalmente normal.

Eu acredito que o anormal e insensato é um garoto da sua idade sem estabilidade, sem planejamento, ser pai.

Não ligue para as pressões sociais. Elas existem sim, mas cabe a vc não se influenciar tanto nem deixar que sua vida seja moldada de acordo com o desejo alheio.

Clr. Caso vc queira. Vai atrás. Mas caso não. Não se sinta pressionado.
29/01/2017 22h17
Absolutamente
anônima
29/01/2017 22h26
É normal.
Mas com 15 eu já estava dando.
anônima
30/01/2017 01h48
Com essa cara de retardado fica difícil
eles respondem
anônimo
25/10/2016 23h33
Calma, amigo. Tenho 23 e estou na mesma situação que você. Ficar se importando com isso só piora a situação. Mas você ainda é novo. Quanto mais cedo desencanar, maiores as chances e menores as dores de cabeça.
25/10/2016 23h43
Cara
Foca nos estudos.
Talvez seu chamado seja igual o de Einstein.
25/10/2016 23h38
Poha, eu com 15 anos estava jogando super mario world...