A gente tava conversando de boa, ele super legal demonstrando muito interesse falando cmg quase tudo dia, me chamou pra sair e tal. Aí um dia mandou um "bom dia" com vários emojis de coração eu respondi e desde esse dia não falou mais nada ( já fazem 3) vê meus stores mas simplesmente não fala mais nd. Oq vcs acham que é?eu n sei se devo falar com ele, vai q ele simplesmente mudou de ideia

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
18/07/2021 22h06
Fala com o cara, não adianta ficar imaginando.
anônimo
18/07/2021 22h03
Ele achou outra melhor
elas respondem
18/07/2021 22h05
Tem muita gente besta que fica fazendo esses joguinhos idiotas de conquista e as vítimas sempre caeem. Vai ser sempre assim quando ele conquista vc ele some.
Então suma. Enquanto é tempo.
18/07/2021 22h13
Ja passei por isso!!! Hoje em dia nao passo mais!!! em nome de dEUs!

Sua pergunta e INCRIVEL! vou assistir as respostas TAMBEM ❤!

Algo no meu espirito diz, que se uma pessoa lhe ignora por mais de 1 mes ela/ele nao sente o mesmo que voce sento por ele/ela

18/07/2021 22h08
Eu em 3 dias provavelmente já teria perguntado se aconteceu alguma coisa.
Se eu paro de falar com a pessoa com quem falo todo dia e ela nem preocupa sobre o que aconteceu, eu acabo achando que ela não tem interesse.
18/07/2021 22h18
Acho que ele perdeu o interesse e não teve coragem de falar pra você mas pergunta pra ele o que aconteceu pq vc não tem bola de cristal
anônima
18/07/2021 22h18
Isso é bem comum, na verdade. Deve ser pq já conquistou