Pessoal fiquei com uma menina bissexual, ela disse que é raro ficar com homem e ainda me disse que era apegada a mim. Enfim ficamos mais depois ela mudou um pouco, ela não entra muito no whats preferi o Facebook pra conversa, mas eu só converso com ela pelo whats, ela posta coisas no Facebook demonstrando querendo pegar todas, ela já não conversa muito comigo as vezes da até vácuo, mas quando conversamos sempre dá pra entender que ele quer ficar comigo ainda.
Eu disse que gostava de jogar futvolei e ela disse que jogariamos juntos, quando falo algo em relação a casal, ela fala que vamos casar.
Se ele realmente não quisesse nada mais comigo porque faria isso, sendo que toda vez que chamo ela sempre responde de boa?

eles perguntam
2 2
elas respondem
26/10/2016 00h55
Eu sou assim... não fico no whats toda hora! Às vezes deixo amigos no vácuo mas não é de propósito é pq é mta gente pra ficar respondendo e aa vezes to sem paciência ai não respondo ninguém.
E qdo vou responder converso de boa kkkk
Horasss depois
Sou igual
anônima
26/10/2016 00h50
Acho que ela tem interesse em você mas também não quer ficar dependendo só de você. Ganha quem conquistar ela melhor. As postagens no facebook atraem pretendentes e ela pode ter mais opçoes para escolher ou curtir.
eles respondem
25/10/2016 23h45
Ela disse que é raro ficar com homens. Deixe ela curtir a vida dela, não fique correndo atrás.
Talvez ela te responda por educação, insistência.
Segue sua vida de boa e converse com ela quando ela puxar assunto, mas não fique objetivando essa mina.
anônimo
26/10/2016 03h45
Já assistiu o filme Sim Senhor? Então, existem pessoas que agem exatamente daquele jeito, dizendo sim para a vida. Agora reflita...