resumo: eu e um cara estavamos flertando durante meses, com olhares. conversamos apenas uma vez. foi como se fosse um sonho. o olhar era quente, nossa... nao sei o que me aconteceu, resolvi escrever uma carta bem romantica. é... mais ou menos, pq contei detalhes pessoais tambem, alem de dizer que estava muito muito apaixonada por ele.
passou uma semana e ele nao veio falar comigo. fiquei triste. descobri o email dele e fui falar com ele. fui ingenua demais. ele falou que nao gostava de mim e etc, etc. descobri tambem que ele espalhou a carta dele pros amigos. fiquei muito triste, entrei em depressao, sou muito burra, nao confio mais em ninguem. esse dia foi o dia que eu mais chorei na vida. acho que voces nao vao ver alguem tao burra como eu e acho que jamais passariam por isso tambem. conselhos?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
18/07/2021 22h47
Relaxe. Todo mundo faz cagada. Um dia alguém vai querer receber essa carta.
18/07/2021 22h49
relaxa. não tem nada de errado em demonstrar sentimentos, a atitude dele que foi desnecessária
18/07/2021 23h00
Panaquice dele. Ele não deveria ter te exposto assim. Mas agora, levante-se, sacuda a poeira e lave-se. Há alguém esperando por você. Foque nisso. E ao mesmo tempo, seja mais cautelosa.
anônimo
18/07/2021 22h57
Puta merda kkkkkkkmkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
18/07/2021 23h15
Por isso que não é recomendado deixar os outros saberem o que você pensa, é só não repetir o erro.
elas respondem
18/07/2021 22h46
Meu deus, pensa no lado bom. Já sabe q esse n presta passa pra outro
18/07/2021 22h48
Relaxa é padrão da vida, quando Deus criou a gente está no primeiro mandamento, você vai ter que quebrar o coração pelo menos uma vez
18/07/2021 22h49
Nossa que csra arrombado, mas todo mundo faz essas merdas quando está apaixonado(a)
18/07/2021 22h54
E você se precipitou demais mas demonstrou que gostava dele e ele que não foi recíproco e foi escroto de compartilhar algo tão de vcs assim, relaxa em próximos não se precipite tanto assim para não sofrer
anônima
18/07/2021 23h01
Que cara babaca em ! Agradeça, se livrou de um escroto. Foi Deus tirando da sua vida
anônima
18/07/2021 23h12
Vou te falar. Eu passei por uma situação igual a sua. M
Mas na verdade, quando escrevi pra ele nem fiz com intenções ruins ou com segundas intenções. Ele havia dado o email dele pra todas as pessoas do instituto, e eu, resolvi mandar uma carta pra ele, só me apresentando. Falando de trabalho.
O rapaz fez o mesmo comigo, e eu passei a maior vergonha da história. Todo mundo ficava rindo de mim, inclusive ele. Burro ele era mais né, já que eu estava falando do meu trabalho. Mas não me poupou! Era um trabalho ciêntifico e muito bom por sinal.

Vou nem te falar que o cara me dá mole às vezes, mesmo que seja por brincadeira, pra mim é mole que tá dando.

Pergunta se eu ligo?
E todo mundo vê que eu olho pra ele e ele pra mim. Que vontade de pegar ele de jeito; mesmo EU PASSANDO VERGONHA.

Querida, perca a vergonha na cara e vai ser feliz.
Você fez o certo e ele é um otário.
Pra gente ser feliz, só passando vergonha! Não tem outra forma.

Não acho que você fez algo errado.

Você tentou!