Ele falou que podemos ficar com outras pessoas porém quando eu saiu e fico off, ele se empola todo me esperando entrar pra saber onde estou, aí informo que não estou em casa que não vou poder conversar e ele me pede pra informar quando eu estiver chegado em casa pq ele fica preocupado.

Eu fico tentando entender o pq disso kkk já q ele aparenemtemte não quer namoro.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
18/07/2021 23h07
É só falar a real, às vezes é preciso desenhar para alguém entender, provavelmente esse é o caso.
anônimo
18/07/2021 23h20
Eu smp leio traficante
elas respondem
anônima
18/07/2021 23h08
Essa parada de ficante é nada a ver
18/07/2021 23h05
Tá é confundindo as coisas
anônima
18/07/2021 23h07
Meu anjo, essa regra só vale pra ele.
Vc não pode, mas ele sim.
Diga que só namorado tem direito a exclusividade.
anônima
18/07/2021 23h13
Conversa com ele oras.

"por que ta querendo saber onde ando se não namoramos?"

Simples.
18/07/2021 23h05
Ué, você tá namorando e nem sabe kkkkk mas vai ver que ele se preocupa mesmo com vc,normal.
Mas ficante mesmo não dá satisfação nenhuma
anônima
18/07/2021 23h06
Moça, parece que faz 1 ano que vc fala desse ficante. Negócio é o seguinte, ja passou da hora de vc ter uma conversa séria com ele, de botar contra a parede, ou vai ou racha.