conversas com outras mulheres

elas perguntam
7 13
eles respondem
26/10/2016 00h31
Que culpa o ventilador tem?
anônimo
26/10/2016 08h58
O que você vai ganhar com isto?
Nada.

Larga de ser trouxa e esquece esse cara, idiota.
anônimo
26/10/2016 00h08
Num guentô o baque do término não? Deixa passar mais um tempo que vc recupera a saúde mental.
apague tudo que era dele. Não seja tão retardada quanto aos homens.
anônimo
12/01/2017 20h26
Muita imaturidade isso, não acha? Desnecessário fazer isso.
anônimo
26/10/2016 00h29
Faça isso eh der uma razão p ele rir de sua cara e perceber o tanto que vc precisa dele... O melhor eh seguir em frente, deixar ele seguir a vida dele, e se ele pedir p voltar dizendo que está arrependido, seja indiferente e não aceite. Não vale a pena voltar... Se terminaram eh pq algo nao estava dando certo(por mais que eu acredite que uma volta eh possível desde que as duas pessoas estão dispostas a reconhecer os erros e mudar, isso dificilmente acontece e nao vale a pena).
anônimo
12/01/2017 20h29
Quer chamar a atenção dele né... Deprimente isso
anônimo
26/10/2016 00h20
Lamentável essa atitude!!
elas respondem
anônima
25/10/2016 23h55
Vai aumentar essa autoestima!

Focar no seu crescimento pessoal e profissional.

Deixa o cara pra lá.

Viva sua vida. Não deixe essa relação te consumir mais do que o necessário, visto que vc msm falou que ele já terminou.
anônima
26/10/2016 00h01
Jogar no ventilador seria mostrar pra ele? Postar em uma rede social? Ir no programa do joao kleber? Independente do que seja acho que só vai servir pra te machucar. Isso gasta tempo e energia e isso vai desviar o caminho que eles deveriam seguir. Tempo pra você aceitar o que aconteceu e energia pra dar a volta por cima
anônima
26/10/2016 06h10
Tipo ele não sabe, q vc tem as conversas? E quer surpreende lo ? Vc gosta dele ainda ? Pq faria isso?que vantagem levaria? Além de mostrar q vc tá recalcada? Uma bela vingança é a indiferença,sair de cena e ser feliz !
26/10/2016 09h22
Ex bom é ex longe. Deleta tudo, esquece que ele existe é segue tua vida com menos rancor no coração e mais maturidade.
26/10/2016 16h23
Eu sei que deve estar morrendo por dentro, mas nao vale a pena
26/10/2016 08h50
Fez muito bem ele de terminar com vc. Socorro mulheeer
03/11/2016 08h29
Não, isso é falta de maturidade, agora é bola pra frente
anônima
03/11/2016 07h53
Não. Supera ele
02/11/2016 23h14
Você iria gostar se fosse ao contrário?
Então pronto.
Se não deu certo com ele, vida que segue. Uma atitude dessa só mostraria o quanto ficou despeitada e isso queimaria mais você do que ele. Engraçado você querer ridicularizar a pessoa que não te quis, mesmo este sendo um fdp, pois pelo que entendi houve traição.. Todavia, por mais que ele tenha sido sacana, deixe que se sabote sozinho, não compensa sujar as mãos com isso. Siga em frente e não se esqueça de agradecer por um traste desse ter saído da sua vida o quanto antes.
anônima
31/10/2016 21h13
Desnecessário... Se quer se vingar, vingue-se mostrando o quanto pode ficar feliz sem ele.
anônima
26/10/2016 08h51
Joga no ventilador, mostra pra ele que vc ainda se importa com ele. Dá esse gostinho pra ele, dá
anônima
26/10/2016 08h45
Cuide de você e supere um relacionamento que já faliu.
anônima
26/10/2016 04h01
Nao,isso é falha de caráter