Como saber se uma menina gosta ou ama realmente vc de verdade? Eu sei um pergunta aleatória mais pergunto com todo respeito , vou aceitar a opinião de todos .....

eles perguntam
2 0
elas respondem
18/07/2021 23h40
Amor é difícil de mensurar. Às vezes a pessoa pensa que ama, mas na verdade isso não passa de uma ilusão.

Mas você pode perceber alguns sinais de que a pessoa gosta de ti, como estar sempre ao seu lado, mesmo nos momentos difíceis. Para mim esse é o maior indício.

Aí tem coisas como o jeito que te olha, se quer estar sempre contigo, se demonstra carinho, preocupação…

Aquele sentimento que, mesmo passando por altos e baixos, ainda está em pé, esse sim é verdadeiro.
anônima
18/07/2021 23h41
Ama de verdade e no final tu paga pensão alimentícia pega um chifre e de chama por desgraça kkkk