A criatura q eu gosto voltou do mestrado dele, ele esta solteiro e smp q eu bebo faço aquela parada de curtir as fotos antigas do insta e tal (sei que no fundo nao quer dizer nada), mas dps eu apago kk. Nós nunca conversamos dps que ele me deu uma carona até a minha casa.
Minha amiga viu que ele esta no TINDER, a pergunta é: entro no Tinder pra dar um like nele (vou atras da humilhação) ou desencano real, pq se ele tivesse interesse ja teria rolado alguma coisa?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/07/2021 23h49
Desisto da sociedade moderna...
Já tentou puxar assunto com ele pessoalmente, cara? Ele te deu carona e vc não fez nada
anônimo
18/07/2021 23h51
A pergunta é se vc gosta dele?
elas respondem
anônima
18/07/2021 23h49
Tenta
18/07/2021 23h49
mas pq procurar no tinder se você tem o Instagram dele? Não entendi
18/07/2021 23h53
Eu tmb sou muitoo vergonhosa, mais se ele te deu carona podia tentar puxar assunto.