Começa a mostrar fotos sensuais
Contar detalhes sobre as partes íntimas...
A ponto de dizer que ainda é virgem e que gostaria de ver um nude meu...mas quando eu chamo para sair ou fazer algo, sempre inventa algo e recusa...
Enrolação ou timidez?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/10/2016 00h15
Pode ser timidez. Pode ser que seja enrrolação, talvez ela só esteja gostando de te provocar enquanto espera a pessoa considerada certa pra perder a virgidade. Ou pode ser que ela queira algo mais mas esteja evitando por pensar que você só quer sexo sem sentimento.
eles respondem
anônimo
26/10/2016 00h06
Enrolação.
Tem mais cinco caras passando pela mesma coisa que tu. Vc pode ser o que bajula mais.