Sempre querendo mostrar que está tomando bebida alcoólica e em curtição. Qual a necessidade de querer aparecer assim?

Pense num negócio vergonha alheia.

eles perguntam
12 8
elas respondem
19/07/2021 00h41
Eu sou véia e posto fotos curtindo em barzinhos, baladas e etc. Às vezes eles só querem compartilhar um momento legal.
anônima
19/07/2021 03h01
Porque são "adolescentes" estão na fase mais divertida e idiota da vida, são imaturos, e pra eles o mais importante é fazer parte de grupos e ter uma paixaozinha (e pra conseguir isso acham que precisam ser maneiros).

Acontece com todos! Super normal, não se estresse com isso.
Até porque tem adultos que são mto piores! Alguns desse site é a prova :)
19/07/2021 00h47
Pq sao adolescentes kk, acho que todo mundo passa por isso, só q de forma diferente,
A época da minha mae/tia era ir pra lambada escondido HAUHAUAHAUHA
EU: social clandestina, micareta, viagem do terceirao pra porto seguro
Jovens de hj: tiktok na pracinha, instagram, corona vírus, billie eshie....
Minha mae tinha vontade dr me socar, assim como eu tenho com os jovens de hj.
anônima
18/07/2021 23h52
Nessa fase a gente tenta fazer parte de algum grupo.
anônima
18/07/2021 23h56
Todos os que eu vejo fazendo isso são bem solitários, acho que é uma necessidade de mostrar que a vida deles não é vazia não sei
19/07/2021 02h56
Sei lá, acho que tudo é fase. Quando eu tinha quinze anos, eu e minhas amigas tentávamos também. Queríamos chamar atenção, ser aceitos e visto como pessoas legais, "aquelas que todos os olham e querem ser iguais ou amigos." kkkkk Mas enfim, fui crescendo e amadurecendo, e isso acabou se tornando sem sentido para mim, passei à ter mais preocupações, responsabilidades e outros problemas mais importantes para preocupar. Acho que todo adolescente passa por isso, quero dizer, pelo menos a grande maioria. Sempre tem aqueles que são raros e nunca quiseram. Mas é assim mesmo...
anônima
19/07/2021 00h50
Quer ser aceito
anônima
19/07/2021 00h49
Se fizer isso mostra que é idiota
anônima
18/07/2021 23h55
A moda agora e se expor no Instagram, dançar músicas saturadas que nem retardado no TikTok e beber Monster. Tá foda!
anônima
19/07/2021 00h35
Eles só querem se encaixar, é uma forma de não ser excluido. Quando a fase adulta chega, as prioridades mudam.
19/07/2021 00h00
Para mim eles têm uma imagem distorcida do que é ser descolado.

Mas é assim mesmo. Depois quando viram adultos é que percebem as besteiras que fizeram.
anônima
18/07/2021 23h59
Você também já foi adolescente um dia e provavelmente já fez alguma merda também ou quis se aparecer de alguma forma.
eles respondem
anônimo
18/07/2021 23h57
Bicho, deixa adolescente ser adolescente, amarguradão
anônimo
18/07/2021 23h54
O jovem precisa de plateia se não ele não existe.
anônimo
19/07/2021 02h36
Porque são adolescentes, estão descobrindo suas reais identidades, mas esse é um processo bastante ridículo, digamos. No futuro olharão para trás e sentirão vergonha disso tudo kkk.
19/07/2021 02h28
Olha, não sei. Digo que deve ser top, só.
anônimo
19/07/2021 00h48
Pq sao v1d4 l0k4
anônimo
19/07/2021 00h45
Eu também entendi pior os que do dia pra noite começam falar um monte de gíria nada a ver andar todo se balançando de um jeito e exagerado feito um palhaço parece uma imitação mal feita eu era chamado de nerd por não ser assin
anônimo
18/07/2021 23h59
Foto de perfil com cerveja são as melhores pérolas