Estou quase completando um ano de namoro, e parece q o sexo está esfriando ou fazendo bem menos, a gente passava o final de semana juntos e fazia varias vezes e de uma mês para cá tá tenso, ela tá dormindo aqui do meu lado e esse final de semana só fizemos uma vez, triste, pode ser por causa q começou a trabalhar, mas eu tenho mt vontade mesmo no estágio e estudando a noite, estou bugado pq pela primeira vez senti falta de uma pessoa do passado... já falei com ela, mas ela está mt fresca ultimamente...

eles perguntam
4 4
elas respondem
19/07/2021 00h08
Se você sentiu falta de uma pessoa do passado, sinal que seu relacionamento não anda nada bem, eu terminaria.
anônima
19/07/2021 00h01
Sim depois de 3 anos sim
anônima
19/07/2021 00h15
Não tá tendo relacionamento aqui kkkk
Mas tenta conversar, se ela não mostrar interesse em mudar, desiste e termina.
anônima
12/08/2021 19h39
Vocês precisam aprender sobre sexualidade se não quiser estragar seu relacionamento. Te conteúdos ótimos de graça na internet.
eles respondem
19/07/2021 00h00
nunca tive :/
anônimo
19/07/2021 00h01
Tenta os fetiches
anônimo
12/08/2021 19h19
cara, então nem se case depois dessa, vou vai implorar pra transar com ela. só vai ser uma vez no ano e olhe lá
12/08/2021 20h30
Nunca tive