Bom gente, é q eu não sou muito enturmada com eles sabe, estudamos a quase 1 ano juntos, (estamos no primeiro ano de faculdade) e eles estão marcando um churrasco, mas eu sou meio excluída, e aí? Devo ir ou não?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
26/10/2016 00h15
Vai, claro! É a sua chance de se enturmar com eles, oras. Eu errei uma vez assim e demorei pra caramba pra me enturmar.
elas respondem
anônima
26/10/2016 00h14
Seria interessante, pois dessa forma vc iria entrar em contato com as pessoas e poderia se enturmar.

E mais, como o ambiente é diferente, as conversas são um pouco diferentes, provavelmente, do ambiente da faculdade.

Acho uma boa oportunidade p vc.
anônima
26/10/2016 00h29
Você tem duas opçoes. Não ir e não passar pelo constrangimento de se sentir excluida, mas continuar por fora da turma mais tempo. Ou ir e possivelmente passar pelo conatrangimento inicial de não ser tão próxima deles, mas começar a estebelecer vinculos e ficar por dentro das histórias o que futuramente pode te ajudar a formar amizades. (Aconselho a ir)
26/10/2016 00h23
Eu iria, é uma boa chance de conhecer mais os colegas e deles te conhecerem mais.