Imagino que alguém já deve ter bebido tanto que teve que ser carregado pelos amigos, quem sabe até bateu a cabeça no meio fio. Deve ter dado dodói. Ou sei lá, os safado já devem de ter comido a mãe de algum amigo ou alguma coisa nesse sentido.

Yea.

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/07/2021 03h01
... Não faço ideia. Difícil lembrar de momentos engraçados, foram tantos.
eles respondem
anônimo
19/07/2021 02h17
Eu já dormi no ônibus e o ladrão roubou todo mundo menos eu que tava dormindo
19/07/2021 02h23
Eu, meu irmão e minha mãe estávamos viajando de carro. Paramos para trocar o óleo. Quando saímos de carro esquecemos da nossa mãe no posto. Ela nos xingou muito. kkkkkkkkk
anônimo
19/07/2021 03h07
Me obrigue.