Por exemplo, se eu pedir pra tu fechar o olho e pensar numa mesa de jantar. Como é essa mesa? O quão nítido você consegue ver essa imagem? Você consegue imaginar nitidamente essa mesa? Ou apenas vê um apagão? Um nada? Você apenas sente sensações dessa imagem como se fosse sua memória tentando reconhecer o que você tá pensando, mas não consegue ver? Ou você enxerga essa imagem?

levando em consideração que vc tenha fechado o olho e imaginado essa mesa de jantar, O quão nítido de 0 a 10 era essa imagem na sua cabeça?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
11/08/2021 14h52
5/6, vejo algo bem turvo, com pouca clareza
anônima
11/08/2021 14h54
Uma mesa de madeira marrom grande com os pés grossos. Vejo nitidamente e me lembro que parece com uma mesa de alguém muito importante pra mim. Não fechei os olhos.
eles respondem
19/07/2021 05h24
0, vejo apenas um grande nada.
19/07/2021 06h15
Todo mundo que já viu uma mesa, vai imaginar uma mesa parecida. É automático.