Sempre escuto reclamações de mulheres em relação aos homens, mas oq uma mulher fica frustrada em relação a um homem?!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
26/10/2016 00h41
Acho que muitos não se permitem gostar verdadeiramente. Falta entrega.

(Tem uns que se entregam demais até... Mas olhando no geral acho que é isso)
anônima
26/10/2016 00h40
Não gosto de generalizar, anônimo. Mas homens monogâmicos estão em falta. rs Tô fazendo um grande esforço pra não generalizar e cair na mesmice de que só os pinguins são monogâmicos hoje em dia. rs
anônima
26/10/2016 00h42
Acho que as relações, em geral, estão mto superficiais.
eles respondem
anônimo
26/10/2016 00h43
Observo atentamente esta pergunta.