Só sei que ninguém é feliz mal acompanhado, concorda??

eles perguntam
1 1
elas respondem
19/07/2021 06h01
Assista ao filme "Into The Wild" vale a pena você refletir, porque depende o tipo de "solidão" que você se refere. Mas de qualquer forma, antes só do que mal acompanhado.
eles respondem
19/07/2021 07h18
Eu vivia num casa repleto de gente. Vim morar só e me acostumei. Não quero mais morar com ninguém e muito menos casar, pra pessoa tá me dizendo oq fazer, q horas devo chegar, aonde eu tô e dizer com quem posso sair ou não? Negativo! Quero viver só pro resto da vida!!!!