Enquanto bandido tem emprego garantido, quem é ficha limpa e se mata de estudar não consegue nada por falta de experiência!!
Eu odeio esse país com todas as minhas forças
anônima
19/07/2021 09h47
Sim, conheço. Algumas pessoas mudam de verdade, só de tocar no assunto ele fica muito envergonhado e ainda devolveu o dinheiro e pediu desculpas pra vítima.
anônima
19/07/2021 10h21
Já, ele ficou seguindo mulheres na rua pra se masturbar pra elas com o uniforme da empresa ainda, enquanto a esposa dele grávida (esposa essa que ele agredia antes da gravidez) esperava ele em casa.

não foi preso, não perdeu o emprego, na verdade ganhou até promoção, não se deu nem ao trabalho de pedir desculpas pra quem ele traumatizou, e todo mundo ainda diz que é só boato pois ele é moço de família.

Esse Brasil se supera a cada dia mesmo.
anônima
19/07/2021 14h34
Conheço um cara que matou um Homem covardemente e não passou nem 10 anos em cana, hj ele não tem emprego fixo, mas faz bicos.. Sla acho que não é justo alguém está no cemitério e o assassino por aí liberto como se nada tivesse acontecido.
eles respondem
19/07/2021 09h39
No universo paralelo de onde vieram maria do rosário, luciana genro, manuela davila e companhia limitada, tem bastante!
19/07/2021 10h22
Conheço pessoas que Mataram, Traficaram, Roubaram e mentiram. Mais até hoje São os mesmo e ainda espero que mudem.
anônimo
19/07/2021 10h22
Bandido bom é bandido ... A cara seila no mínimo quem prática 157 tinha que ter os dedos amputados para não usar mais arma
anônimo
19/07/2021 08h52
Sim
anônimo
19/07/2021 13h51
Sim. Mas ja eram trabalhadores anteriormente, mataram por medo de suas familias serem prejudicadas em algum momento.
anônimo
19/07/2021 13h53
Conheço
anônimo
19/07/2021 13h54
Sim, conheço alguns.
anônimo
19/07/2021 14h38
Sim, meu tio roubava moto, roubava pessoas na rua, foi preso e quando saiu começou a trabalhar, depois de alguns anos voltou pra o mundo do crime e foi preso de novo e tá lá até agora