Em uma rede social um grupo de pessoas começaram a defender um rapaz que atropelou é matou uma mãe e sua filha enquanto fazia um racha com o irmão. O motivo da defesa? Ele é bonito é tem olhos verdes e por isso não merece ir pra prisão. Outra pergunta: Se era um neguinho favelado acham que iam fazer a mesma coisa?

eles perguntam
0 1
eles respondem
19/07/2021 07h05
Acho que os que defendem alguém por causa da aparência são tão criminosos quanto quem fez o crime.

O que é isso na sua foto de perfil ? Uma melancia ?