2.24K  19/07/2021 19h53

Última vez que ele conversou comigo foi sabado, ele me ligou de manhã para mandar bom dia, e mandou mensagem se despedindo: "até mais, beijos" depois disso ele não mandou mais msg, já é segunda feira ele não ligou e ele costuma me ligar todos dias de manhã as 6:08 mas hoje ele não ligou.. Se ele não quer mais conversar cmg ele poderia ter pelo menos q consideração de avisar "não quero mais conversar com vc, estou em outra". Sei que ele não tem obrigação não deve explicações, mas poxa todos os dias de manhã ele me ligava, conversavamos a noite. agora ele some sem dar explicações? Não vou chamar ele, se ele quis assim então será. O combinado era conversar um dia sim e outro não O que vcs fariam nessa situação?

elas perguntam
6 8
eles respondem
19/07/2021 07h11
Saco, hein. O cara te chamava todo dia e vc nem se quer vai trocar uma ideia pra ver se ele tá vivo?
anônimo
19/07/2021 06h48
Já pensou que o cara pode estar ocupado, pode estar com problemas, pode estar doente, pode estar com algum parente doente, pode estar triste com alguma situação que nada tem a ver com você? E se o sábado ao qual você se refere foi antes de ontem você tá sendo bem infantil, mas bem infantil mesmo.
anônimo
19/07/2021 07h22
Ahhhhhhhhh, mulheres... pqp!.
anônimo
19/07/2021 06h54
chama ele, ele vai pensar que você não sentiu falta
anônimo
19/07/2021 08h43
Enjoou de você
elas respondem
anônima
19/07/2021 07h41
"Reciprocidade" já ouviu falar?
Se o cara sempre te chama/liga o mínimo é vc fazer o mesmo! Ng namora/fica sozinho.
19/07/2021 07h36
Sinceramente achei mimimi da sua parte. Vc também pode chamar ele, principalmente pra tentar entender o q aconteceu
E essa regrinha de ter q conversar dia sim dia não, eu nunca vi, é muita bobagem
A gente tem q conversar quando der vontade
Vai ver ele se enjoou de ter tantas regras pra conversar com vc, e pq vc não demonstra interesse por ele
19/07/2021 08h17
Vc não tem que esperar só o rapaz…
Tem que ir puxar conversa tbm!
Acho muito chato essa obrigação de conversar nos dias X e Y
As coisas são melhores qdo naturais e sem cobrança
Isso está te fazendo mal…
Busque movimentar sua cabeça, fazer atividades e parar de se importar com pequenas coisas. Tenha uma vida mais interessante.
anônima
19/07/2021 07h42
Agora só aceita
anônima
19/07/2021 08h50
Chama ele ué, vai ver ele se cansou de sempre ser ele que tem que chamar, tem que ter reciprocidade!
19/07/2021 08h57
Se já tem esse costume de conversar, eu falaria com ele.
anônima
19/07/2021 18h11
Não sei não
anônima
19/07/2021 19h53
Ele não te quer