Depois de três meses separados, cinco anos de casados, abrimos o jogo e contamos que tivemos relação sexual com outra pessoa, neste intervalo. Porém não sai da minha cabeça saber que ela transou com outro. Qual o melhor caminho?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
19/07/2021 07h49
Vc tbm transou com outra, tá achando ruim pq?
19/07/2021 07h41
Aí é complicado dms, já passei por isso é olha não é fácil não mas vocês estavam separados, melhor foi ter feito solteiro do que casado e ter levado chifre kk mas pensa bem antes de tomar uma decisão, lembre-se que um dia antes de vocês se conhecerem vcs também transaram antes, e se vocês realmente se amam isso é o de menos, agora se não conseguir levar, termina.
anônima
19/07/2021 08h31
Chifre trocado Givanilson
19/07/2021 09h21
Oxe, ambos fizeram a mesma coisa, não tem motivo para neura.
19/07/2021 09h33
Oxe, e vc tb. Qual o problema?
19/07/2021 09h38
Ué, mas vc tmb não trancou?!
anônima
20/07/2021 11h26
Tá querendo saber se o pau dele é maior, né?
eles respondem
anônimo
19/07/2021 07h47
Um colega de trabalho se divorciou recentemente por isso. Contou pra esposa que há anos, quando estiveram separados, ele pegou alguém. Mesmo estando separados na época e tendo sido há muito tempo, ela disse que não conseguia conviver com isso e pediu o divórcio.
anônimo
19/07/2021 06h52
"Deixe para trás aquilo que não te leva para frente"
19/07/2021 07h02
Uai aceitar ou termina logo se ver que não vai conseguir seguir em frente com a relação por causa disso.
Os DOIS estavam separados. Os DOIS tiveram relações sem ter vínculo um com outro.
19/07/2021 10h43
Pra começar, depois que se separou não era nem pra ter voltado
anônimo
19/07/2021 08h49
Te fode maluco tu tbm traiu kjkhkjkjkjkjj
19/07/2021 10h38
Amigo, isso é uma situação bastante complicada pois as vezes terminamos nosso relacionamento um gostando do outro e no final sempre da "merda" como essa q VC está vivendo.
No meu caso se eu fosse casado( poderia ser uma mulher q no passado transou com vários homens) e minha esposa deitasse com um outro homem depois d mim eu nunca mais voltava para ela, Entretanto no seu caso foi diferent pq VC transou com outra pessoa tbem, então o jogo está 1x1.
Porém nessa briga (mental) o home sempre sai perdendo, pois VC poderia ter transado com 10 e ela so com uma única pessoa q essa única relacao sexual que ela teve vai abalar vc psicologicamente, a situação se complica se a pessoa q ela ficou é cnhecida do casal.
A pergunta é vc tem filho com ela? Pq se não tiver termine e viva sua vida.