Depois de três meses separados, cinco anos de casados, abrimos o jogo e contamos que tivemos relação sexual com outra pessoa, neste intervalo. Porém não sai da minha cabeça saber que ela transou com outro. Qual o melhor caminho?
Aí é complicado dms, já passei por isso é olha não é fácil não mas vocês estavam separados, melhor foi ter feito solteiro do que casado e ter levado chifre kk mas pensa bem antes de tomar uma decisão, lembre-se que um dia antes de vocês se conhecerem vcs também transaram antes, e se vocês realmente se amam isso é o de menos, agora se não conseguir levar, termina.
Um colega de trabalho se divorciou recentemente por isso. Contou pra esposa que há anos, quando estiveram separados, ele pegou alguém. Mesmo estando separados na época e tendo sido há muito tempo, ela disse que não conseguia conviver com isso e pediu o divórcio.
Uai aceitar ou termina logo se ver que não vai conseguir seguir em frente com a relação por causa disso.
Os DOIS estavam separados. Os DOIS tiveram relações sem ter vínculo um com outro.
Amigo, isso é uma situação bastante complicada pois as vezes terminamos nosso relacionamento um gostando do outro e no final sempre da "merda" como essa q VC está vivendo.
No meu caso se eu fosse casado( poderia ser uma mulher q no passado transou com vários homens) e minha esposa deitasse com um outro homem depois d mim eu nunca mais voltava para ela, Entretanto no seu caso foi diferent pq VC transou com outra pessoa tbem, então o jogo está 1x1.
Porém nessa briga (mental) o home sempre sai perdendo, pois VC poderia ter transado com 10 e ela so com uma única pessoa q essa única relacao sexual que ela teve vai abalar vc psicologicamente, a situação se complica se a pessoa q ela ficou é cnhecida do casal.
A pergunta é vc tem filho com ela? Pq se não tiver termine e viva sua vida.